Universal Orlando revela últimos detalhes do Hollywood Horror Nights

Por: Caio Salles

Neste ano, o Halloween Horror Nights do Universal Orlando celebrará 25 anos de operação, trazendo de volta alguns dos enredos mais icônicos da história do evento. O evento deste ano terá como destaque nove casas assombradas, incluindo uma das casas mais aclamadas de todos os tempos: An American Werewolf In London. Os hóspedes e visitantes também poderão reviver, de novas maneiras, as histórias sinistras favoritas criadas pela equipe de entretenimento da Universal.


O retorno da casa predileta dos fãs, baseada no filme de terror aclamado pela crítica “An American Werewolf in London” (“Um Lobisomem Americano em Londres”), de John Landis, presta homenagem a uma das maiores histórias de licantropia jamais contada. Neste ano, os lobos estarão mais selvagens e famintos por carne humana… E a alcateia aumentou.


Mais atores serão caracterizados em cinco novas zonas de medo de arrepiar, incluindo os internos que fugiram de Psychoscareapy – Unleashed, e de outras atrações como o The Caretaker, The Storyteller, The Director e The Usher em Icons – HHN e muito mais. 


Duas incríveis apresentações ao vivo, Bill and Ted’s Excellent Halloween Adventure e The Carnage Returns — com o temido ícone do horror, Jack the Clown. O evento acontecerá durante os dias 18 de setembro e 1 de novembro.


Informações:  www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando 




CS

Deixe uma resposta