Universal promove capacitação em São Paulo e anuncia novidades; confira

Encontro com 737 agentes de viagens focou na promoção dos produtos da marca, eliminação de dúvidas e divulgação de novos produtos
Universal
Personagens participaram de sessões de fotos e apresentação no palco durante o evento da Universal

Nesta quinta-feira (13), durante o roadshow promovido na capital paulista, a Universal anunciou a abertura do Dockside Inn and Suites dentro do Universal Endless Summer Resort. O estabelecimento começará a funcionar em 17 de março.

O empreendimento seguirá o formato do Surfside Inn and Suites, aberto em junho de 2019. Tanto em tarifa quanto na formatação, o Dockside se assemelha ao  Surfside, exceto pela coloração e decoração.

A estrutura conta com dois formatos de acomodações e 2.050 quartos. A categoria stardard  acomoda até quatro adultos em 29 metros quadrados. O quarto contém duas camas queen, frigobar e internet.

A categoria Two Bedroom comporta seis pessoas em dois quartos de 41m². A comodação dispõe de três camas queen, geladeira e micro-ondas. O Endless Summer é o primeiro complexo hoteleiro da classe econômica na Universal.

Promoção

Outra novidade é a promoção compre dois leve dois para ingressos do parque. A oferta é válida para vendas de 13 de fevereiro a 13 de agosto e contempla dois parques. O ingresso deve ser usado entre 13 de fevereiro a 18 de dezembro. Com o acréscimo de US$ 40 é possível fazer incluir o Volcano Bay. O benefício pode ser usado em quatro dias.

“A oferta 2+2 é aberta para todos o mercado. A intenção é trazer ainda mais valor para o ticket e  proporcionar uma experiência sensacional”, ressalta Gabriella Cavalheiro, diretora de desenvolvimento de negócios da América Latina.

Roadshow

Entre 6 de fevereiro e 26 de março a Universal realizará road shows em dez cidades do Brasil. Segundo Grabrielle, a expectativa é de capacitar cerca de cinco mil profissionais. “Não estamos preocupados com quantidade e sim com qualidade. Sabemos que quando os visitantes chegam com recomendações, hotéis e ingressos, a experiência é bem melhor. Fazemos essa ação para garantir que os agentes conheçam e assim, melhor orientem os clientes”, declara Gabriella.

Deivide Dalto (Flytour Viagens Shopping ABC), Joice de Souza (Magic Blue Turismo), e Waldir Souza Junior (Diversa Turismo) foram convidados para dividir suas experiências como agentes de viagens.

“Mesmo em um mundo corrido, é necessário entender o cliente para orientar e ajudá-lo a ter a melhor experiência. A única coisa que a internet tem a favor hoje, é o preço. Por isso, é imprescindível o vínculo com o cliente”, pontua Waldir.

Nesta edição, os participantes testaram seus conhecimento por meio de enquetes durante a programação. Cinco agentes ganharam uma mochila exclusiva dos Minios e cinco ganharam lugar no Famtour Universal and U.


Veja a galeria:


Atrações
Uma das atrações mais buscadas, o Universal Horror Nights acontecerá de 10 de setembro a 1 de novembro.  Em 2019 o evento cresceu mais de 150%, segundo Renato Gonçalves, desenvolvedor de negócios da Universal.

Entre abril e março, o parque abrirá as portas do The Bourne Stuntacular. A atração une teatro com tecnologia e chega para substituir o atrativo do Exterminador do Futuro. Com 3 mil km², o Universal Epic será o novo parque da marca. O estabelecimento ficará a 12 minutos do Universal Boulevard.

No verão, o Universal Studios Japan abrirá uma atração inspirada no Mario Bros. O Super Nintendo World terá o Mario Kart como atração principal e estimulará a competição entre os visitantes. Confira o vídeo no player abaixo.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui