Universal promove treinamento de marketing para agentes de viagem

A ação da Universal visa mostrar como as agências de viagens podem manter o público engajado nas redes sociais fornecendo conteúdo autêntico

Universal Orlando
Foto: reprodução

Na próxima terça-feira (27), a Universal Parks & Resorts promoverá às 16h00, um treinamento sobre marketing digital voltado para agentes de viagens. A capacitação terá como convidada Júlia Gonçalves, expert em estratégias e coordenadora de Marketing para a rede.

Para participar, basta se inscrever no site (senha: universal). O objetivo é mostrar como as agências de viagens podem manter o público engajado nas redes sociais fornecendo conteúdo autêntico e relevante sobre os parques temáticos, como o Universal Studios Hollywood.

O conteúdo abordará  formas de alavancar o engajamento nas redes sociais e a criar um perfil relevante dentro das plataformas. Além de como definir seu objetivo, entender quem é o seu público-alvo e descobrir como se comportam, criar um tom de voz, uma personalidade bem definida para a página, desenhar pilares de conteúdo e pautas que conversem com o público-alvo, estabelecer uma frequência semanal de publicação, entre outros.

Deixe uma resposta