Universal retoma operações do Volcano Bay em 27 de fevereiro

As máscaras faciais não são permitidas nos tobogãs do Volcano Bay e nas piscinas, além disso, haverá limitação da capacidade nas atrações

Volcano Bay
Foto: reprodução

No próximo dia 27 de Fevereiro, o Volcano Bay na Universal Orlando retomará as operações. As atividades acontecerão sob protocolos de segurança contra covid-19, incluindo aferição de temperatura, distanciamento social e rigidez nos protocolos de higienização.

As máscaras faciais não são permitidas nos tobogãs e nas piscinas e haverá limitação da capacidade no parque e nas atrações. Para obter informações completas sobre os protocolos de saúde e segurança do Universal Orlando, clique aqui.

Até 27 de abril, é possível adquirir um ingresso de quatro dias, do tipo parque a parque para dois parques ou três parques por um preço promocional. O benefício pode ser usado para visitas até 17 de dezembro de 2021.

O Volcano Bay é inspirado nos mares do Oceano Pacífico. Os visitantes podem aproveitar a praia de Waturi, navegar pelo rio Kopiko Wai Winding, enfrentar uma queda de 38 metros na atração Ko’okiri Body Plunge e muito mais.

Deixe uma resposta