Universal revela última casa do Halloween Horror Nights e outras novidades

Os amantes de espíritos, cemitérios e zumbis contarão com muitas novidades durante o Halloween Horror Nights em setembro, no Universal Studios Florida

0

O Universal Orlando Resort revelou a sua última casa assombrada de conteúdo original chegando ao Halloween Horror Nights 2019: a Graveyard Games. O espaço visa transportar os visitantes a um cemitério assombrado, onde os espíritos vingativos foram despertados de seus túmulos.

Assim que os visitantes se aventurarem pela área na calada da noite, as terríveis aparições se levantarão de suas lápides, querendo atormentar qualquer alma que as perturbe. É importante lembrar que não se trata de um local para os vivos e, portanto, ninguém sai vivo.

Mais atrações

Zumbis, extraterrestres, assassinos com motosserras e outros personagens aterrorizantes invadirão as ruas do parque Universal Studios Florida nas novas zonas de susto no Halloween Horror Nights 2019. Os visitantes vão passar por cinco áreas de medos com criaturas que perseguirão os presentes em cada movimento.


LEIA MAIS:
+ Nós (Us) ganha destaque e se torna novo labirinto no Halloween Horror Nights
+ Palhaço Assassinos do Espaço Sideral são atração no Halloween Horror Nights
+ Universal anuncia Ghostbusters no Halloween Horror Nights; confira

Os participantes do evento se tornarão presas de zumbis assim que entrarem no mundo de Zombieland, baseado no filme cult de 2009, que conta com uma nova sequência que será lançada no dia 18 de outubro. Conheça um pouco mais sobre as terríveis novidades que estarão disponíveis:

Zombieland – Double Tap: Assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova York, serão arremessados no mundo de Zumbilândia, onde devem escapar de zumbis sedentos por sangue ou se tornarem um petisco à meia-noite.

Rob Zombie Hellbilly Deluxe: Inspirada pelo heavy metal de terror de Rob Zombie, os visitantes estarão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras, enquanto gritam as letras assombradas de Zombie nas ruas de São Francisco.

Anarch-cade: Na Avenue of the Stars, os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 1980, onde terão apenas uma vida. O seu medo irá aumentar assim que tentarem fugir de um bando de assassinos em neon, destacados em luzes negras, com motosserras.

Vikings Undead: Guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park. Os visitantes se tornarão vítimas de combatentes esqueléticos e mortos-vivos, corpos reanimados que canalizaram sua raiva vingativa em intermináveis ataques sangrentos.

Vanity Ball: Nas ruas de Hollywood, os visitantes vão descobrir rapidamente que beleza é dor, assim que assistirem artistas transformarem participantes dispostos em horríveis obras de arte vivas.

O Halloween Horror Nights 2019 também apresentará dez casas assombradas temáticas, baseadas em tudo desde os maiores nomes do terror e importantes obras cinematográficas aos enlouquecidos filmes cult e abominações originais.

Quando precisarem de uma pausa dos gritos, os visitantes podem aproveitar entretenimento ao vivo, incluindo a nova Academy of Villains: Altered States, apresentando uma mistura de dança e atuação na área Fear Factor Live e um show que vai estrear no evento.

O Halloween Horror Nights 2019 acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro. Para mais informações, visite o site do evento. 


Leia também:
Universal revela imagem do labirinto de Stranger Things para Halloween
– Universal anuncia Yeti para Halloween Horror Nights 2019
– Universal Orlando revela 2ª casa do Halloween Horror Nights 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here