Universal Studios Hollywood reabre oficialmente nesta sexta-feira (16)

Atrações estão parcialmente abertas e ingressos estão disponíveis exclusivamente para os residentes na Califórnia (EUA)

Jurassic World - The Ride at Universal Studios Hollywood

A partir desta sexta-feira (16), a Universal Studios Hollywood reabre oficialmente e enfatiza as atrações “The Secret Life of Pets:  Off the Leash!” e “Jurassic World — The Ride”, que conta com o novo dinossauro realista, Indominus rex. A venda de ingressos está disponível somente para residentes da Califórnia.

“Estamos ansiosos por este momento há mais de um ano e estamos incrivelmente entusiasmados em reabrir nosso parque temático hoje. Certamente há muito o que comemorar e estamos muito felizes em trazer de volta os membros da equipe para trabalhar e receber os visitantes para se divertirem como nunca nesta experiência do Universal Studios Hollywood”, afirma Karen Irwin, presidente e COO do Universal Studios Hollywood.

Embora a maioria das atrações esteja em operação, algumas delas reabrirão em uma data posterior, pois o parque temático obedece às restrições governamentais, que limita a três pessoas por grupo durante a visitação ao parque temático.

Novidades

Inspirada na sequência de filmes, a atração “The Secret Life of Pets: Off the Leash!” combina 64 bonecos animados com mídia hiper-realista e projeção mapeada para levar os visitantes em uma jornada com Max, Snowball, Gidget, Chloe e Duke, personagens dos filmes da Illumination.

O Universal Studios Hollywood, inclui ainda o mágico “The Wizarding World of Harry Potter“, com a vila de Hogsmeade, e as atrações como “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff”. Também em funcionamento, há opções como “Transformers™: The Ride-3D”, “Revenge of the Mummy: The Ride,” “Super Silly Fun Land,”, de Meu Malvado Favorito, e “Springfield, USA”, lar de “Os Simpsons” e o Studio Tour, que leva os visitantes aos bastidores de um autêntico estúdio de cinema e televisão.

Todos os visitantes do Universal Studios Hollywood devem seguir as diretrizes do CDC e realizar verificações de temperatura antes de sua chegada. Pessoas assintomáticas ainda podem transmitir covid-19 se estiverem infectadas.

Qualquer interação com o público em geral representa um risco elevado de exposição à covid-19 e a Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita. Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui. Devido à natureza evolutiva desta situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Deixe uma resposta