Uniworld lançará 6º supernavio para cruzeiros fluviais em 2019

0
O River Royale que se tornará no S.S. Bon Voyage, em 2019 (Foto: Divugação)

A Uniworld, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, anunciou que o seu supernavio, o S.S. Bon Voyage, será lançado na próxima primavera europeia (entre 20 de março e 21 de junho).

Para isso, o atual River Royale ficará fora de serviço a partir do dia 28 de outubro e passará por uma transformação total na nova embarcação, voltando a operar sobre os rios Dordogne e Garonne (na França) em 14 de abril de 2019.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhará quatro novas suítes de luxo, sendo que duas delas com 85 metros quadrados e outras duas com 64 metros quadrados, e aumentará a sua equipe.

As outras melhorias contemplam: upgrade dos banheiros, todos em mármore; reformas na academia e no spa; e a recriação do deck superior com nova piscina aberta, um lounge e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhará iluminação especial.

O visual do Bon Voyage será um reflexo das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e gastronomia. Essas características serão percebidas desde o design da proa até as opções culinárias oferecidas a bordo.

Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. “É por isso que essa remodelação vai incorporar dois novos restaurantes”, destacou.

Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, enaltece que Bordeaux é uma das principais regiões do mundo para os viajantes aficionados da enologia, assim como para fazer um cruzeiro fluvial navegando através das margens do rio Garonne.

“Com hóspedes cada vez mais exigentes, a Uniworld está fazendo uma importante renovação da sua frota para atender essas novas demandas, sendo S.S. Bon Voyage o mais recente exemplo desses investimentos”, declarou.

Novidades gastronômicos do S.S. Bon Voyage

O espaço conhecido como Blue Fox Café se transformará em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local, como baguete de presunto e queijo, saladas Niçoise e pizzas.

À noite, este espaço se tornará um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia como, por exemplo, aulas de culinária francesa.

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, de Paris, será adicionado à proa do navio, oferecendo aos hóspedes pratos da culinária regional, do Beef Bourguignon aos patês e escargots.

Outras melhorias do navio incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho VIP.

Os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

Confira mais notícias de Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here