Uniworld e Queenberry disponibilizam dois roteiros por rios europeus

Os roteiros Enchanting Danube e Castles Along the Rhine estão marcados para os dias 8 e 12 de agosto, respectivamente. Confira detalhes!
(Foto: Divulgação)

A Uniworld Boutique River Cruise Collection se uniu à Queenberry Viagens para dois roteiros em agosto pelos rio Reno e Danúbio. Ambas contarão com acompanhamento de um guia brasileiro durante todo o período de navegação a bordo dos navios-boutique da companhia e fazem parte do programa Grupo Brasileiros no Mundo (GBM), iniciativa da operadora de turismo.

Conheça melhor cada uma das saídas abaixo:

Enchanting Danube

O primeiro, com saída marcada para dia 8 de agosto, é operado pelo Super Ship Maria Theresa. O programa tem início em Frankfurt e término em Budapeste. São 17 dias de viagem, com passagem por Alemanha, Áustria, República Tcheca, Eslováquia e Hungria. No percurso, estão programas visitas a cidades e oferta de atividades de entretenimento a bordo e em terra, com passeio por locais seculares e metrópoles.

Em Frankfurt, por exemplo, há uma programação específica para fãs de arte e cultura, com visitas a museus e marcos arquitetônicos da cidade. Em Rothenburg, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a história local e ainda visitar vinhedos da região, com direito a degustação. Em Praga, estão programados dois passeios para que os passageiros possam conhecer a capital do leste europeu.

A sequência da viagem ainda conta com Viena, onde viveram compositores eruditos, e, antes de chegar à capital húngara, ocorre uma parada em Bratislava, situada às margens do Danúbio e conhecida por reunir monumentos que testemunham sua história. Para finalizar, em Budapeste, os clientes poderão conhecer cada um dos lados da capital, que possuem seu próprio estilo.

O roteiro inclui hospedagem com café da manhã em hotéis com sérvios de maleteiros antes do embarque do navio e regime all inclusive durante oito dias de navegação.

Castles Along the Rhine

O segundo roteiro ocorrerá em 12 de agosto. Trata-se de uma viagem operada pelo Super Ship Antoinette. A viagem de 15 dias de duração tem início em Zurique e se encerra em Amsterdã. Antes do embarque, há uma parada em Bürgenberg, localizada na região do Lago Lucerna.

O cruzeiro de sete dias pelo Rio Reno começa na Basileia, com embarque no S. S. Antoinette. A rota, que sobe o Reno, foi idealizada para mostrar os cenários locais e dá direito a passeios que incluem visitas a castelos medievais e catedrais históricas em cidades como Colmar. Outra experiência do cruzeiro é a presença de Mannheim como cenário.

Os viajantes ainda podem conhecer Colônia, que possui seu catedral como cartão-postal da cidade alemã. Os últimos dias desse roteiro são dedicados à Amsterdã. Os visitantes poderão conhecer um pouco sobre suas atrações culturais, além da gama de entretenimento.

O roteiro inclui hospedagem com café da manhã em hotéis com serviços de maleteiros antes do embarque e depois do desembarque do navio e regime all inclusive, com refeições e bebidas, passeios e excursões em terra, programação de entretenimento a bordo, wifi e gorjeta, durante o período de navegação.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui