Uniworld inaugura navio-boutique em viagem pelo Sudeste Asiático

O Mekong Jewel tem capacidade para 68 passageiros e tem viagem inaugural marcada para passar pelo Vietnã e o Camboja
Uniworld
Uniworld passa pelo Camboja no novo cruzeiro

A Uniworld Boutique River Cruise Collection lançou, no início de janeiro, um novo super ship que se integra à frota. O Mekong Jewel navegará entre o Vietnã e o Camboja em cruzeiros all-inclusive, além de passeios e excursões em terra.

O cruzeiro ‘Timeless Wonders of Vietnan, Cambodia & The Mekong’ é de 13 dias e começa em Ho Chi Minh (antiga Saigon), se encerrando em Siem Reap. Das agitadas metrópoles vietnamitas às bucólicas aldeias do Camboja, a viagem explora duas culturas diferentes unidas pelo rio Mekong.

Entre uma cidade e outra, a embarcação faz paradas patra viajantes conhecerem o dia a dia das pequenas cidades. As visitas podem incluir templos antigos, feiras de alimentos e flores em barcos flutuantes, oficinas de artesanato e centenas de barracas com comida de rua.

Estrutura Uniworld

Hóspedes

Com capacidade para 68 passageiros, a embarcação é dez metros mais longa que o navio substituído nesta rota, o Mekong Navigator. Ele conta com dois restaurantes, sendo um principal e outro ao ar livre, bar, biblioteca, lounge, piscina, sauna e spa.

As cabines dispõem de ar-condicionado, ventiladores de teto, cadeiras Louis 14 e papel de parede de brocado – a maioria possui varandas privativas.

Navio

A tinta especial no revestimento do casco gera menos impactos na natureza por ser biocombustível. Além disso, o Mekong Jewel conta com hélices especialmente projetadas que aumentam o desempenho e a eficiência, luminárias LED com baixo consumo de energia, controles automáticos de ar-condicionado para otimizar recursos de refrigeração e sistema de ar-condicionado resfriado a água, o que economiza energia.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui