Uniworld faz 1º roteiro do renovado S.S. Bon Voyage, na França

O navio remodelado da Uniworld realizará roteiros em destinos especializados em gastronomia

0
Uma das cabines do S.S. Bon Voyage que foi recentemente reformado pela Uniworld (Foto: Divulgação)
Uma das cabines do S.S. Bon Voyage que foi recentemente reformado pela Uniworld (Foto: Divulgação)

A Uniworld promoveu a 1º viagem do novo S.S. Bon Voyage. O cruzeiro inaugural, encerrado no último fim de semana, na França, percorreu o roteiro Brilliant Bordeaux, com duração de oito dias pelos rios Dordogne e Garonne, que será oferecido continuamente.

O navio remodelado da Uniworld realizará roteiros em destinos especializados em gastronomia. Assim, este conceito é visto, inclusive, nas opções culinárias oferecidas a bordo, que inclui dois novos restaurantes, adicionados após a remodelação da embarcação.

O espaço conhecido como Blue Fox Café foi transformado em um restaurante aberto para a nova piscina. De noite, este espaço torna-se um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa.

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, também adicionado à proa do navio, oferece aos hóspedes pratos da culinária regional. Outras melhorias incluem ainda um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef.


LEIA MAIS

+ Uniworld leva operadores para cruzeiro fluvial entre Holanda e Suíça
+ Uniworld traz pré-cruzeiro com “Paixão de Cristo” em Oberammergau
+ U by Uniworld realocará navio “The B” para a Europa Central em 2020

Além disso, os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra focados nos pratos locais em restaurantes da região de Bordeaux.

Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, o luxo não é estático, mas um conceito em evolução, que leva em conta valores maiores do que a estética como a forma como o serviço é prestado.

“Nossos clientes querem saber de onde vem sua comida, quem são os produtores locais, entender como um prato é preparado e, ao longo destes rios, sentimos uma das melhores inspirações do mundo”. afirmou.

“O interesse por tudo, desde a arte original nas paredes até os vinhos locais, significa ir além das expectativas tradicionais de serviço e conseguir aproximar o hóspede do local de destino em todos os sentidos. É isso que a experiência neste novo super ship vai proporcionar”, concluiu.


Leia Também:

Temporada de cruzeiros 2018/2019 registra 100% de ocupação
Royal Caribbean investirá US$ 337 milhões em nova sede em Miami
AmaWaterways terá três roteiros em espanhol em maio; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here