US Travel Association cancela edição 2020 do IPW

ipw
Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association

Após um processo de análise de todas as opções viáveis para a tomada de decisão, a U.S. Travel Association acaba de informar o cancelamento da edição 2020 da IPW. O tradicional evento de negócios aconteceria em Las Vegas (EUA), entre os dias 30 de maio e 3 de junho.

“Lamentamos que as circunstâncias resultantes da pandemia do novo coronavírus, incluindo restrições globais de viagens, reduções de voo, distanciamento social obrigatório e ordens de permanência em casa, tenham impossibilitado a realização do evento deste ano”, disse Roger Dow, presidente e CEO da associação em comunicado enviado ao Brasilturis Jornal por Malcolm Smith, gerente-geral da IPW.

A maior vitrine do turismo norte-americano reúne milhares de fornecedores de todos os estados a compradores e imprensa de mais de 70 países. No ano passado, a edição de Anaheim (Califórnia) chegou a quase 7 mil participantes. A organização informa que irá atualizar a política para solicitação de créditos e reembolsos para os fornecedores norte-americanos, bem como orientar todos os participantes em relação à IPW 2021.

“Quando esta crise de saúde for superada, a IPW será mais vital do que nunca como um catalisador para a ativação de viagens e o crescimento do comércio, exportação e emprego. Como sempre, nossa principal prioridade é fornecer valor aos nossos parceiros e expositores”, aponta Dow. Segundo ele, o padrão para o próximo ano servirá como “ponto de virada chave no processo de reconstrução da economia internacional de viagens”.

“Até que possamos nos reunir pessoalmente na IPW, estamos explorando maneiras de manter nosso setor conectado e engajado”, finaliza o executivo.

Deixe uma resposta