Vacation Homes Collection implementa selo de qualidade sanitária

As casas da VHC em Miami e em Gramado seguem fechadas. As casas de Kissimmee, na região de Orlando, já podem ser alugadas, de acordo com a reabertura gradativa

Vacation Homes Collection

Nesta quarta-feira (27), a Vacation Homes Collection anunciou a contratação de uma consultoria da Healthy Building visando o cumprimento de padrões de higiene. A ação rendeu um certificado de qualidade que terá vigência nas propriedades da marca no Brasil e Estados Unidos.

“Este certificado é muito importante porque comprova que estamos adequados aos novos procedimentos de higienização e focados em garantir a segurança de nossos hóspedes e colaboradores. Optamos por ele pensando na saúde e no bem-estar de todos e também em como tranquilizar ao máximo os nossos clientes, para que estejam confiantes no momento de retomar suas viagens”, afirma Fabio Cardoso, diretor da VHC.

O treinamento engloba procedimentos de limpeza e a produção de materiais informativos (disponíveis em português, inglês e espanhol) para servirem como guias a colaboradores e hóspedes.

A Vacation Homes Collection implementou também um intervalo de 24 horas entre duas reservas para executar a limpeza do imóvel. O protocolo para desinfecção das casas inclui: manter portas e janelas abertas por, pelo menos, 30 minutos; utilização de lenços descartáveis para limpar e desinfetar superfícies; e utilização de produtos aprovados pela Environmental Protection Agency (EPA).

Outros procedimentos incluem:
  • Trocar de roupa após finalização da limpeza de uma casa;
  • Utilizar luvas e máscaras antes de entrar no imóvel e durante o período em que estiver dentro dele; trocar de luvas para lidar com a lavanderia;
  • Deixar os sapatos do lado de fora da casa e utilizar um par limpo sempre que entrar; Lavar as mãos com água e sabão sempre que trocar de luvas.
  • Limpeza frequente de áreas e objetos comuns

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui