VAI & VEM – Edição – 729

Por: Eric Ribeiro

Brasilturis Jornal publica quinzenalmente em sua edição impressa, as mudanças de profissionais no mercado turístico nacional. Com o setor aquecido e as constantes mudanças de empresas e de cargos, a informação dinâmica torna-se necessária para o acompanhamento geral. Portanto, se você mudou de emprego, foi promovido, vai trabalhar por conta própria, vai fazer um curso de especialização ou outras coisas que sejam do interesse dos colegas do turismo, não deixe de nos informar. Anote aí o e-mail: vaievem@brasilturis.com.br  

 

Confira, agora, as mais recentes novidades


TAM – Líbano Barroso deixou a companhia da qual foi presidente até a formação da Latam e onde ocupava a vice-presidência da holding TAM S.A. Na empresa desde maio de 2004, foi presidente de outubro de 2009 até fevereiro deste ano. Antes ocupou os cargos de vp de Finanças, Gestão e TI e de diretor de Relações com Investidores. Também acumulou a função de diretor-presidente da Multiplus Fidelidade. Foi, ainda, o primeiro CFO do Grupo Latam Airlines.

 

IBEROSTAR – Nathália Barbosa é a nova gerente de Contas exclusiva para atender o mercado de Minas Gerais. Ela já trabalhou na Primus Turismo, Highlight Consolidadora e AIT Operadora.

 

GTA – Administrador e especialista nos mercados do interior do estado de São Paulo e Triân-
gulo Mineiro, Saulo Boccanera é o mais novo coordenador de Vendas Nacional da Global Travel Assistance.

 

RIO OTHON PALACE – Paulo Henrique de Mattos foi contratado para ocupar o cargo de gerente de Alimentos e Bebidas do hotel, em Copacabana (RJ). Formando em Ciências Econômicas pela PUC-RJ, tem passagem por hotéis como o Sheraton Barra (RJ), Rio 180º Hotel, Pink Fleet/EBX e Le Meridien, além de restaurantes de Nova York, Havaí e Sydney.

 

ROYAL PALM – Há 10 anos na empresa, Fátima Rodrigues é a nova executiva de Contas do grupo no Rio de Janeiro.

 

PORTO BAY – A executiva Sara Frada assumiu a gerência de A&B do Porto Bay Rio Internacional, por onde já passou em meados de 2010. Há dois anos no grupo, já passou pelo L’Hotel São Paulo, Porto Bay Búzios, Cliff Bay e Porto Bay Serra Golf.

 

ESPAÇO TERRA – O hotel anuncia a chegada de Patrícia Dubnitzky, como nova gerente do empreendimento com objetivo de crescer cerca de 25% no segmento corporativo.

CVC – A operadora reestruturou sua equipe de varejo, comandada pelo diretor Roberto Vertemati, com a criação de novas posições gerenciais. A nova equipe sênior é composta por profissionais “prata da casa”. São eles: Viviane Pio, promovida à gerência sênior para São Paulo capital e Grande São Paulo; Fabiano Baccari, agora responsável pelo Litoral e Interior de São Paulo; Gustavo Hahn, região Sul; Richard Andreazza, como sênior para o Nordeste; Luis Tossi, regiões Norte e Centro-Oeste; e Marcos Rentes, que responderá pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

 

KISSIMEE – No 38o Encontro Braztoa, Tatiana Florestano Nespatti, diretora da Ultra Viagens, foi apresentada como representante do destino da Flórida (EUA), para o mercado brasileiro

Deixe uma resposta