Vai Voando passa a oferecer pacotes turísticos pré-pagos no boleto

0

Porto Seguro e Balneário de Camboriú (foto) deverão ser sucesso de vendas

Dando continuidade no processo de expansão do seu portfólio e visando a grande quantidade de feriados que o segundo semestre de 2018 terá, a Vai Voando inicia nesta semana a venda de pacotes turísticos nacionais. A iniciativa, realizada em parceria com a Flytour Viagens, também tem o formato dos demais produtos da empresa: venda pré-paga no boleto bancário em até 12 vezes, sem a necessidade de comprovação de renda. Caso o cliente prefira ou a viagem seja próxima a data da compra, ele tem a possibilidade de dividir o pagamento em até 10 parcelas em até três cartões diferentes.

São mais de 170 destinos oferecidos com saída das principais cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. Os pacotes incluem transporte aéreo, hotel, seguro e translado, e em alguns casos passeios e ingressos para parques. A Vai Voando acredita que os destinos como: Porto Seguro e Balneário de Camboriú (foto), serão sucesso de vendas, sendo destinos bastante procurados pelos clientes em seus revendedores. Vale citar que as vendas de pacotes serão realizadas no canal físico e conta com mais de 530 pontos de venda parceiros da Vai Voando.

A comodidade é um dos pontos positivos que o pacote oferece, o cliente não precisa pensar no roteiro e nem se preocupar com a compra de ingressos e passeios.  “Entendemos que parte dos nossos clientes estejam em busca de novas experiências, como conhecer lugares novos. Com a chegada do pacote, queremos mais uma vez desmitificar o medo e ajuda-los na escolha de destinos e passeios para a sua próxima viagem”, diz Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

Para este segundo semestre, a empresa deve ampliar ainda mais seu portfolio, trazer novas soluções de pagamento para o seu público e tornar o modelo franqueável para novos parceiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here