Vail Resorts e American Airlines promovem temporada de esqui em evento em São Paulo

0

Jennifer Viditz-Ward, da Vail Resorts, e Dilson Verçosa Jr., da American Airlines, durante evento em São Paulo

Em evento realizado nesta quinta-feira (31), em São Paulo, a Vail Resorts e a American Airlines promoveram a abertura da temporada de esqui nos empreendimentos da Vail nos Estados Unidos e no Canadá.

“O mercado brasileiro é um dos mais importantes para a Vail. Nós amamos a energia que os brasileiros levam para nossos resorts e a maneira como eles aproveitam a neve”, diz Jennifer Viditz-Ward, gerente de vendas e marketing da Vail Resorts.

A rede possui 14 resorts de luxo nos EUA, Canadá e Austrália e tem políticas de comissionamento especiais para agentes e operadores, que foram o público do evento. Uma dica é o Epic Pass, ticket que dá acesso a vários hotéis da rede durante a temporada, que está com preço especial até o dia 4 de setembro.

AA amplia voos

Dilson Verçosa Jr., diretor de vendas da American Airlines no Brasil, diz que, mesmo na crise, o mercado de esqui manteve sua importância. “O Brasil é o quarto mercado para a maioria das estações de esqui nos EUA. É um segmento muito importante para nós, tanto que temos um programa no Brasil que é o American Airlines SkiClub, que trabalha com um grupo de resorts nos EUA e operadoras no Brasil visando a venda desse produto”, afirma.

Verçosa Jr. aproveitou a oportunidade para anunciar as novidades da companhia aérea para a temporada de inverno americano: a rota São Paulo – Dallas ganhará sua terceira frequência semanal, além de troca de aeronave, para aumentar a oferta de assentos; o trecho Rio de Janeiro – Miami terá uma segunda frequência diária; e Rio de Janeiro – Dallas será operado três vezes por semana na alta temporada.

“Após os dois últimos anos ruins na economia, em que cancelamos operações em cinco cidades no Brasil, estamos vendo uma retomada lenta, porém, promissora. Em junho, a operação voltou a ser lucrativa”, declarou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here