Vail Resorts estende temporada de duas montanhas após nevasca

Por: Camila Oliveira

 

A forte tempestade de neve que caiu em Lake Tahoe nos últimos dias fez as montanhas de Heavenly e Kirkwood anunciarem a prorrogação das suas temporadas de esqui e snowboard. A companhia Vail Resorts, responsável pelas instalações, espera recompensar os hóspedes que foram às montanhas e não puderam aproveitar por conta do tempo instável.

 

A data de encerramento do inverno de Heavenly estava marcada desde o inicio da temporada para o dia 15 de abril. Após essa data, o resort será desligado durante a semana e reaberto de sexta a domingo durante os finais de semana dos dias 20 a 22 de abril e de 26 a 29 do mesmo mês. Kirkwood também disponibiliza as mesmas datas de abertura aos finais de semana e até quando a neve oferecer condições boas para snowboarding e esqui.

 

Destaque ainda para as facilidades daqueles que já compraram os ingressos para a temporada 2012/2013 de inverno nas montanhas de Vail Resorts. Os passes da próxima temporada também vão garantir acesso a essas datas a mais disponibilizadas pelas montanhas do Lago Tahoe. “Nós esperamos recompensar todos aqueles que adquiriram os passes para a temporada e criar mais oportunidades para que os clientes percebam ainda mais o valor dos produtos e as facilidades que Vail pode oferecer”, comenta Pete Sonntag, gerente-geral de Heavenly.

 

Nas montanhas administradas pela companhia, é possível aproveitar essa grande oportunidade de ter neve em ambos os resorts em plena primavera, e já garantir os passes para a temporada 2012/2013 para todas as outras montanhas: Vail, Breckenridge, Beaver Creek e Keystone, no Colorado e Northstar também no Lago Tahoe.

 

Os passes de esqui de Vail Resorts são considerados os mais vantajosos de toda a indústria de neve americana, já que permitem acesso a sete resorts de neve e ainda contam com a facilidade do Epic Mix, um aplicativo que registrar todos os trajetos pelas montanhas e ainda facilita a obtenção de fotos de férias e postagem nas redes sociais. 

 

CO

Deixe uma resposta