
A Vail Resorts anunciou que todos seus resorts estarão fechados desta segunda-feira (16) até domingo (22). A medida tem relação com a pandemia de novo coronavírus (covid-19) e engloba os empreendimentos na América do Norte, incluindo resorts de montanha e lojas.
A suspensão de uma semana será utilizada para reavaliar decisões para o resto da temporada. Vale ressaltar que as operações de hospedagem e gerenciamento de propriedades permanecerão abertas para atender os hóspedes no local ou com reservas existentes, mas sem aceitar novas reservas para a próxima semana.
“Não foi uma decisão fácil, pois consideramos profundamente o impacto que isso terá sobre nossos hóspedes, funcionários e empresas em nossas comunidades”, diz Rob Katz, CEO da Vail Resorts. De acordo com ele, a mudança pode ser confusa, mas novas informações serão divulgadas até sexta-feira (20).
Todos os funcionários agendados, sazonais e durante todo o ano serão pagos no período de oito dias, sem precisar usar férias ou tempo de doença. É possível consultar informações sobre cancelamentos, reembolsos e créditos de viagem no site da rede hoteleira.