Vale da Música, em Curitiba (PR), é mantido para 2020

O Vale da Música recebeu mais de 300 mil visitantes durante 2019

0
Vale da Música
O Vale da Música no Ópera de Arame é apresentado pelo Bradesco, com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Eventos.

Localizado no espaço Ópera de Arame, no Parque das Pedreiras, em Curitiba (PR), o Vale da Música ganha mais um ano de vida. A capital paranaense, que recebeu mais de 300 mil visitantes somente pela atração, de acordo com a organização, continuará com ela para 2020.

Com recepção de músicos e bandas nacionais e internacionais, o Vale da Música também mantém o Palco Flutuante. O local foi construído especialmente para o projeto, percorrendo mais de 30 km durante 12 meses no vai-e-vem do lago.


LEIA MAISAzul inicia nova operação entre Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR)Latam anuncia voo entre Curitiba e Santiago para março de 2020Curitiba investe em programação de Natal para atrair turistas

“No início do projeto, idealizávamos 800 shows ao longo do ano, mas até o final de setembro já foram realizados cerca de mil shows”, conta Hélio Pimentel, vice-presidente de Operações do Parque das Pedreiras e sócio da DC Set Eventos Curitiba.

Ao todo, o Vale apresenta cerca de quatro apresentações por dia, com repertório que vai de MPB a música indiana. Um dos nomes que pisaram no palco foi Aaron Liddard, saxofonista que tocava com Amy Winehouse.

O evento conta com atrações de terça a domingo, das 10h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here