Vale Suíço Resort conclui ampliações e conta com 102 novas suítes

O investimento na ampliação de dois anos no Vale Suíço Resort girou em torno de R$ 10 milhões e incluiu ainda a renovação das suítes já existentes

0
O Vale Suíço Resort fica na Rodovia Fernão Dias quilômetro 931 (Foto - Divulgação)
O Vale Suíço Resort fica na Rodovia Fernão Dias quilômetro 931 (Foto - Divulgação)

O Vale Suíço Resort, em Itapeva (MG), conclui as reformas de ampliação, que haviam sido iniciadas em 2017, e acrescentou 102 novas suítes, fazendo com que o local passe a contar com 255 acomodações, desde a última semana.

O investimento na ampliação de dois anos no Vale Suíço Resort girou em torno de R$ 10 milhões e incluiu ainda a renovação das suítes já existentes, elevando o padrão das acomodações do local.

Paralelamente, o Vale Suíço também promoveu a renovação das suítes já existentes, garantindo, assim, o padrão da decoração moderna e clean característica do resort. Todas as acomodações são amplas e possuem piso frio.


LEIA MAIS
+ Hotelaria atrai investimentos e vive expectativa de aumento no faturamento
+ Ameris busca chegar a 150 hotéis no portfólio até setembro
+ Hotelaria: Brasil lidera construção de quartos de hotéis no continente

“Além de ampliar a oferta de acomodações para nossos públicos de lazer e de eventos, ambos em crescente demanda, também investimos fortemente em tecnologia, com um novo sistema de internet UniFi com rádio wi-fi individual em todas as suítes”, comenta Thiago Borges, diretor Comercial do Vale Suíço.

“O paisagismo e a decoração de todo o empreendimento também foram modernizados. Nosso objetivo é apresentar um resort cada vez mais encantador e acolhedor para nossos hóspedes”, completa o executivo.


Leia Também:
Ex-Atlantica assume direção de operações e Desenvolvimento da Bourbon
GJP reúne lideranças para encontro no Wish Serrano, em Gramado (RS)
Antonietta Varlese assume Relações Institucionais da Accor Hotels

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here