Valetur realiza convenção de vendas

Por: Roberto Maia

Profissionais ainda mais motivados, com informações 100% atualizadas e preparados para cumprir as ambiciosas metas do ano. Foi com essa convicção que o diretor de Experiência Marketing e Vendas Manoel Carlos Cardoso, encerrou a Convenção de Vendas da Valetur, operadora oficial do Grupo Rio Quente, no último sábado, dia 2. O evento no hotel Caesar Business São Paulo reuniu 128 integrantes das equipes de vendas de todo o Brasil.

 

A convenção foi coordenada por Perla Fernandes, gerente de Experiência Vendas Nacional, com a participação do consultor Carlos Cruz, do Instituto Brasileiro de Vendas. “Além de estimular a integração, queríamos alinhar nosso time com a atual realidade do Grupo Rio Quente. São muitas as novidades, como o primeiro hotel premium, o Rio Quente Cristal Resort, e o Xpirado, nova mega atração do Hot Park, totalmente tematizada e inspirada na Disney. Por isso, temos de estar cada vez mais estruturados para atender as agências de viagem e as empresas”, avalia Cardoso.

 

“De 2007 para cá, houve um grande crescimento da equipe da Valetur. Encontros como este são essenciais para ressaltar nossos diferenciais únicos, como as águas quentes, a possibilidade de curti-las mesmo durante a noite, sob o céu estrelado e em meio à exuberância natural do Cerrado, e o acesso cortesia ao Hot Park”, comentou o diretor de Experiência Marketing e Vendas.

 

Para Manoel Carlos Cardoso, a convenção reforçou a importância de vender experiência antes de produtos e serviços. “Não à toa os cargos executivos contam com a palavra Experiência, que deve nortear nossas ações e rotinas diárias. Sem dúvida, este sábado já mudou a atitude de todos, cada vez mais afinados, comprometidos em somar forças com a nossa marca e crescer junto com o grupo”, conclui.

 

RM

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui