Valle Nevado anuncia novidades e estima crescimento de 10% em 2019

De acordo com Ricardo Margulis, diretor geral do Valle Nevado, o Brasil é o principal mercado do empreendimento, seguido por Estados Unidos e Argentina

0
Ricardo Margulis, diretor geral do Valle Nevado

O Valle Nevado Ski Resort, localizado no Chile, anunciou, nesta terça-feira (23), no restaurante Figueira Rubaiyat, na capital de São Paulo, as novidades da temporada de inverno deste ano. O empreendimento, que conta com o Brasil como principal mercado emissor, respondendo por cerca de 57% da ocupação do resort, estima crescimento de 8% a 10% este ano frente ao ano passado.

De acordo com Ricardo Margulis, diretor geral do Valle Nevado, mesmo com as diversas situações socioeconômicas e políticas que o Brasil vem passando, o mercado vem reagindo positivamente. Além disso, destacou como os instrutores e funcionários do empreendimento são brasileiros, quebrando a barreira linguística do local.


LEIA MAIS:
+ Parceria entre Valle Nevado e Explora oferece 30% de descontos
+ Valle Nevado tem novos roteiros de verão na Cordilheira dos Andes
+ Brasil segue como principal mercado estrangeiro para Valle Nevado

“Estamos investindo muito no mercado, capacitando os profissionais e apresentando nossos serviços, que podem ser facilmente aproveitados por conta da malha aérea que liga o Brasil ao Chile. Estamos muito felizes com isso”, declara o profissional.

Para o ano, uma das novidades é a caminhada com raquetes de neve e aulas de randonnée, uma espécie de marcha de neve, além das tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos.

Outra novidade é a associação do Valle Nevado ao Ikon Pass, se tornando o primeiro destino de neve na América Latina a fazer parte do ticket de acesso a centro de esportes de neve, que reúne 39 montanhas associadas. Além disso, o resort passou a ser afiliado Do Mountain Collective, que reúne resorts reconhecidos entre os melhores destinos de inverno do mundo.

Durante o evento, também foi anunciada a nova personalidade no Brasil para representar o resort. Este ano, a empresária e influenciadora digital Carol Celico recebeu o cargo de embaixadora. “O esqui é o único esporte que eu gosto e comecei a esquiar no Valle Nevado e, desde então, o empreendimento, a prática se tornou parte da minha vida. Estou honrada com o convite”, afirmou Carol.


LEIA TAMBÉM:
- Valle Nevado oferece 20% de desconto na hospedagem para brasileiros
- Alterra Mountain Company investirá US$ 181 milhões
- Passe de acesso à montanhas de esqui é lançado em São Paulo; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here