Valle Nevado é novo destino do Ikon Pass

1
Valle Nevado, no Chile

O passe de temporada que já oferece acesso a destinos de montanha nos Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália, agora inclui Valle Nevado, no Chile, para a temporada de inverno de 2019.

O Ikon Pass, novo padrão de passe para temporada, anuncia Valle Nevado, no Chile, como seu mais novo parceiro. Agora, o Valle Nevado conta com aproximadamente 310km² de área esquiável nos 37 principais destinos de montanha do planeta. O Ikon Pass está disponível para compra no site internacional e em empresas de viagens brasileiras selecionadas, principalmente as que tem foco em esqui.

Os passes da temporada de inverno de 2018/2019 dão acesso a 35 destinos na América do Norte e no Japão. Em 2019, o Valle Nevado junta-se a Thredbo, na Austrália, para adicionar aos titulares dos passes esqui e outros esportes na temporada de inverno do Hemisfério Sul. Em Valle Nevado, que tem a próxima temporada de inverno de junho a setembro de 2019, serão sete dias de acesso sem datas indisponíveis no Ikon Pass; e cinco dias no Ikon Base Pass, também sem datas indisponíveis.

No Chile, localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, Valle Nevado é o segundo pico mais alto do mundo, com base a 2860 metros – e altura máxima em pista a 3670 metros acima do nível do mar. Encravado nas espetaculares montanhas dos Andes, oferece acesso à maior quantidade de terreno e ao mais moderno sistema de elevação da América do Sul.

“Valle Nevado é um complemento ideal para a comunidade Ikon Pass. Agora, os titulares do passe podem estender sua temporada de 2019 reservando uma viagem ao Chile para o lendário terreno andino acima das árvores, que Valle Nevado oferece ”, diz Erik Forsell, diretor de Marketing da Alterra Mountain Company.

O Valle Nevado junta-se a um grupo do setor que compõem o Ikon Pass – da Alterra Mountain Company: Aspen Skiing Company, Boyne Resorts, POWDR, Jackson Hole Mountain Resort, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Sugarbush Resort, Taos Ski Valley, Thredbo e Niseko United. Cada um demonstra integridade, caráter e independência, refletidos em suas montanhas e visitantes.

“Todos nós em Valle Nevado estamos entusiasmados em sermos o mais novo membro do Ikon Pass e darmos a todos os titulares do passe a oportunidade única de esquiar na Cordilheira dos Andes durante o inverno do Hemisfério Sul”, disse Ricardo Margulis, diretor Executivo do Valle Nevado.

Leia mais notícias sobre Destinos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here