VBRATA tem ótimas perspectivas para 2017

    0

    Ontem (7/12), a Embaixada do Brasil em Londres, sediou a última reunião do ano do comitê da VBRATA – Visit Brazil Travel & Cultural Association (Associação europeia do trade turístico e cultural especialista em Brasil). Esse último encontro de 2016 foi pautado no balanço do fechamento das atividades promocionais do Brasil realizadas no Reino Unido – entre eles eventos, seminários, road shows e treinamentos online e presenciais focados no trade turístico britânico – e na apresentação do calendário de eventos para o trade turístico e cultural britânico proposto para 2017.

    Estavam presentes na reunião os seguintes executivos e empresas:

    VBRATA EUROPE/Bossa Brazil (Glauco Chris Fuzinatto), VBRATA UK/Steamond Travel (Marcio da Silva), EMBRATUR UK/Cunha Vaz (Lilas Nascimento), Embaixada do Brasil em Londres (Liliam Chagas de Moura e Iraklis Nikolaos Tetradis), TAP Portugal (Ricardo Dinis), Air Europa (Max Campos), Gol Airlines (Jenny Rojas), Azul Airlines (Malcolm Aldcroft), Avianca Brasil (Ben Hirsch), Senderos (Gareth Lyons), e British Airways (Rebecca Wright).

    Segundo Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA, “A união e o apoio das empresas e executivos brasileiros em Londres trará resultados expressivos para o trade turístico, com foco no agente de viagem. Vocês podem esperar por muitas novidades e eventos brasileiros no próximo ano!”, declarou o executivo.

    A VBRATA Europe – Visit Brazil Travel Association (Associação Britânica/Europeia do Trade Turístico e Cultural Especialistas em Brasil), criada em Londres em Junho de 2010, é uma associação europeia sem fins lucrativos, que congrega operadores de turismo e o trade turístico emissivo para o Brasil. Através de suas bases em Londres (Reino Unido), Torino (Itália) e Frankfurt (Alemanha), a VBRATA congrega todo o mercado europeu. A Associação se destina única e exclusivamente à promoção do Brasil, com expertise na execução de projetos para tornar a comercialização de todos os atrativos turísticos e culturais do Brasil cada vez mais profissional e com resultados crescentes.

    Para mais informações viste o website da Associação: www.vbrata.org.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here