VBRATA UK confirma roadshow para agentes de viagem e operadores britânicos

    0

    Evento ocorrerá no inicio de julho em três cidades britânicas

    A VBRATA – Visit Brazil Travel Association, a Associação Europeia do Trade Turístico Especialistas em Brasil, confirmou hoje em Londres a realização do VBRATA Brazilian Roadshow no Reino Unido – evento voltado para agentes de viagem e operadores de turismo britânicos com o objetivo de promover o Brasil e fornecedores brasileiros ao trade turístico britânico.

    O Roadshow passará por três cidades da Inglaterra:

    • Southampton: 4 de julho de 2017;
    • Colchester: 5 de julho de 2017;
    • Leeds: 6 de julho de 2017.

    Alguns dos expositores que já confirmaram participação no evento são: Embaixada do Brasil em Londres, Latam Airlines, TAP Portugal, Gol Linhas Aéreas e a operadora Chimu Adventures. A entidade ainda aguarda confirmação de outras empresas para chegar a dez expositores por evento. A previsão é que 150 agentes de viagem participem nos três eventos.

    “O Roadshow do Brasil, que está em sua 12ª edição no Reino Unido, é uma ação realizada anualmente pela VBRATA para promover o Brasil aos agentes de viagem britânicos que ainda são muito carentes de informações de qualidade sobre o Brasil. Esta edição do VBRATA Brazilian Road Show será realizada em restaurantes brasileiros, para promovermos também a gastronomia brasileira. Com o apoio de parceiros locais no Reino Unido percorreremos estas três importantes cidades britânicas no inicio de julho, estimulando os agentes de viagem e o trade turístico britânico a conhecer mais sobre o destino Brasil”, diz Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da VBRATA EUROPE.

    Além do Road Show do Brasil, a VBRATA também lançará nos próximos dias, com o apoio da Embaixada do Brasil em Londres, o calendário de atividades promocionais do Brasil no Reino Unido para o segundo semestre que incluirá:

    1. Festival de Caipirinha de Londres (agosto);
    2. Workshop da Hotelaria Brasileira colocando hotéis e resorts brasileiros em contato direto com o trade turístico de Londres (setembro);
    3. Seminário de Promoção da Região Nordeste como Destino do Ano da VBRATA (outubro);
    4. Lançamento do novo catálogo da VBRATA UK e VBRATA ITÁLIA (outubro);
    5. Evento especial de apresentação de destinos, próximo à WTM London (novembro).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here