Vega I.T. abre nova base em São Paulo e amplia quadro de funcionários

A nova unidade da Vega I.T., localizada no Jardim Paulista, em São Paulo, visa facilitar ainda mais a comunicação com o setor hoteleiro
Fabio Miranda, Jéssica Maria e Fabiana Stella são os novos contratados da Vega I.T. (Foto: Divulgação)

A Vega I.T. está abrindo seu novo escritório, a fim de facilitar ainda mais a comunicação com o setor hoteleiro. Além da matriz em Curitiba, no Paraná, a empresa mantém seu escritório em Orlando, na Flórida (EUA). Essa nova unidade, situada no Jardim Paulista, também marca a reestruturação da empresa em um novo modelo de negócios.

Em sua nova base, a Vega I.T. conta com uma equipe de especialistas comerciais focados em soluções tecnológicas. Dentre os executivos, estão Fabio Miranda, Jéssica Maria e Fabiana Stella. Miranda é formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e possui 14 anos de experiência no segmento de tecnologia hoteleira, que vai liderar as negociações na região Sudeste.

Jéssica, por sua vez, possui know how na área e formação em Turismo pela Universidade São Judas e especialização em Administração pela Unicsul. Já Fabiana é uma profissional formada em Hotelaria pela Universidade Uninove, com expertise hotelaria e tecnologia.

De acordo com Matheus Quincozes, diretor executivo da empresa., essas contratações fortalecerá a vivência e as ações no setor. “Com proatividade e criação de estratégias, também está no nosso escopo de trabalho ampliar o portfólio de clientes e conquistar outras praças do Sudeste”, completa o executivo.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui