Vega I.T. anuncia expansão internacional para próximo ano

Empresa ressalta a parceria com marcas do trade em prol do desenvolvimento de novas tecnologias

0
Equipe da Vega I.T. Foto: reprodução.

Nesta segunda-feira (2), a Vega I.T. anunciou a possibilidade de expansão para Europa e outros destinos da América do Norte em 2020.  Além disso, a empresa prevê fechar o ano com 70% de crescimento até o final de 2019.

“Com mais de 1.500 clientes, a Vega I.T. tem superado as metas. Acreditamos que o processo de expansão nos proporcionará um novo mercado, haja vista que nestes países há um alto investimento em tecnologia e turismo. Também está em nosso radar uma ampliação intensa na América Latina”, enfatiza Matheus Quincozes, diretor Executivo.

Para 2020, a empresa irá investir em novos produtos, parcerias com stakeholders e a participação em feiras. “Este ano participamos, pelo segundo ano consecutivo, da Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e América Latina. No geral, a VEGA registrou durante o ano um grande aumento em novas negociações realizadas em feiras e eventos do turismo”, avalia André Noer, Diretor Comercial da Vega I.T.

A empresa afirma que ainda que parcerias entidades líderes do segmento turístico, como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) ajudaram no crescimento da empresa.

“O acordo com essas gigantes do trade nos proporcionaram discussões construtivas sobre o futuro da tecnologia na hotelaria e turismo nacional. Não queremos ser apenas mais uma empresa de tecnologia fornecedora da hotelaria, mas desejamos buscar excelência na melhor maneira de evoluir o setor”, comenta André Noer, Diretor Comercial da Vega I.T.


Leia mais
+Vega I.T. visa expansão na América Latina e aumento de 40% na receita
+Celebration Resort reinaugura spa sob gestão do Eco Chic Spa Boutique
+Praia do Forte tem ocupação de 90% durante festival gastronômico


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here