Vega I.T. estima digitalização de redes hoteleiras em acordo com FOHB

A Vega I.T., que conta com parcerias com outras entidades do mercado, participará em eventos do FOHB e auxiliará nesse processo de digitalilzação

Matheus Quincozes- Diretor da Vega I.T.

A Vega I.T., que anunciou, nesta segunda (15), a chegada de uma nova gerente internacional, está se unindo ao Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB). A união tem como objetivo construir um setor que seja modelo internacional em gestão tecnológica. A parceria inclui a participação da empresa de tecnologia em eventos e plataforma e a digitalização de todas as redes associadas à entidade.

Matheus Quincozes, fundador e CEO da Vega I.T., declara que a empresa se preocupa com o segmento hoteleiro e, por isso, também conta com parceria com demais entidades do mercado. “Enxergamos um futuro brilhante entre a FOHB e a Vega I.T. e vamos ajudar nessa transição importante de se preocupar com a digitalização, além de auxiliar nesta mudança de cultura do hoteleiro”, conclui o CEO.

Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, afirma que o processo de digitalização se concluirá em breve. “Buscar uma parceria que desenvolva tecnologias inovadoras que irão fazer parte do futuro é essencial. Ter a Vega I.T. como mantenedora irá proporcionar para os nossos associados um contato mais próximo com a digitalização e facilidade de atendimento aos seus clientes”, completa o executivo.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui