Vega I.T. nota crescente busca por tecnologias hoteleiras

A empresa observou que os empreendimentos hoteleiros estão buscando alternativas para atender os hóspedes com base no cenário atual

Matheus Quincozes- Diretor da Vega I.T.

A Vega I.T. fez um balanço sobre as tecnologias que os hotéis vem buscando para se adaptar ao comportamento dos hóspedes na retomada. Matheus Quincozes, CEO da empresa, afirma que as buscas estão concentradas em quatro produtos fundamentais para uma retomada segura, com menos contato físico e menos compartilhamento de itens, como Easy Check-in, Hotel Experience, TV e aplicativo.

“Muitos hotéis estão nos procurando neste momento em busca de suprir as demandas de um novo comportamento de consumo touchless e paperless. Nós temos relatos de empreendimentos que estão se surpreendendo com os resultados operacionais e aumento de consumo marginal com o uso destas tecnologias”, declara o executivo.

O Easy Check-in é uma das tecnologias maus buscadas. Por meio de sua integração com o sistema de gestão do hotel, há uma redução na formação de filas e o contato físico com a recepção no momento do check-in e check-out. Além deste, o Vega TV também faz sucesso. A plataforma de in-room entertainment possibilita a venda de serviços, como room service, sem contato físico.

Os empreendimento também vem apostando em tecnologias paperless, como o Hotel Experience e o aplicativo. É possível divulgar o diretório de serviços online, evitando o compartilhamento de materiais impressos entre os hóspedes, como cardápios, guias de canais, entre outros. A empresa, por sua vez, vem priorizando tecnologias voltadas para maior segurança dos clientes e hóspedes, a fim de auxiliar o mercado neste período.

“Compreendemos que o momento não é fácil, por isso estamos flexibilizando políticas e apresentando condições comerciais agressivas para que os hotéis se adaptem rapidamente aos comportamentos deste novo hóspede e acelerem os processos para a retomada” finaliza Quincozes.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui