
A Vega I.T. projeta para este ano uma grande expansão do seu portfólio para o mercado da América Latina. Dentre os alvos estão Argentina, Paraguai e Chile.
Em 2018, a empresa contabilizou mais de 1,5 mil clientes em seu portfólio, representando um incremento de 35% no faturamento frente ao mesmo período do ano anterior. Este ano, as projeções são ainda mais otimistas, com indicadores de crescimento acima dos 40%.
LEIA MAIS: + Ex-Totvs, André Noer, assume diretoria comercial da Vega I.T. + CWT lança ferramenta para gerenciamento de eventos corporativos + WTM Latin America revela participantes do Travel Tech Show
“Acreditamos que a expansão na América Latina nos proporcionará um novo mercado, haja vista que nestes países há um alto investimento em tecnologia e turismo para fortalecimento da economia local”, afirma Matheus Quincozes, diretor executivo da empresa.
Plano de ação
A fim de revolucionar o mercado no primeiro semestre, a empresa lançou o Nega TV,que apresenta solução in-room entertainment permitindo que os hóspedes solicitem serviços de quarto, consultem o extrato da conta e acessem conteúdos de streaming online por meio das televisões dos apartamentos.
Outro produto que a empresa oferece é o Vega Feedback, que realiza pesquisa de satisfação em tempo real e monitoramento de reputação online. Entre os diferenciais da ferramenta está a facilidade de uso, já que o hóspede pode responder de imediato a pesquisa logo após o check-in ou check-out, seja por computador, celular ou tablet em seu e-mail ou por sms.