Veja as perspectivas da Aviesp para 2015

Por: Rafael Lima

 O presidente da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), Marcelo Matera, participou da edição especial de perspectivas do Brasilturis Jornal e contou as principais novidades da 38° Aviesp: Expo de Negócios, que agora acontece na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). O evento promete novidades e recorde em número de participantes, que chegou a 4,2 mil neste ano.

 

Confira o depoimento completo de Matera:

 

 “Teremos a feira e exposição Aviesp com a participação de vários fornecedores, como companhias aéreas, o espaço Abracorp, Abeta, Belta, operadoras de turismo, Resorts Brasil, entre outros. Será um grande evento. Além da exposição teremos o nosso seminário, com palestras e debates com  temas de interesse dos agentes de viagens.

Quanto ao mercado, o ano de 2015 será de muito trabalho e ajuste, pois o crescimento econômico é pequeno e o governo vai precisar tomar medidas duras para que a economia volte a crescer. Mas acredito que já passamos por momentos mais dificeis em anos anteriores e teremos a capacidade de renovar e buscar soluções criativas para os nossos problemas.”

As inscrições para o evento começam no dia 12 de janeiro.

 

Para ler mais perspectivas, clique aqui.

Deixe uma resposta