
Por Rafael Massadar, especial para o Brasilturis
Confira fotos da cerimônia de chegada da Norwegian Air no Brasil. A companhia área europeia inicia sua operação no Brasil, com o voo low-cost entre o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim e o Aeroporto de Gatwick, em Londres.
A ocasião foi celebrada no Salão Nobre do RIOgaleão, onde aconteceu pronunciamento das autoridades, recepcionadas por Luiz Rocha, presidente do Riogaleão.
Participaram da cerimônia o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; o cônsul geral do Reino Unido, Simon Wood; o cônsul geral da Noruega, Rune Bjastad; o diretor de Comunicação e Relações Públicas da Norwegian Air Argentina, Matías Maciel; o diretor Comercial da Norwegian Air Argentina, François Romero; o diretor das Américas da VisitBritain, Gavin Landry; o secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Otávio Leite, e o presidente da TurisRio, Thomas Weber, além de outras autoridades estaduais e federais.
LEIA TAMBÉM + Norwegian Air visa quebrar “monopólio” com voo Rio-Londres + Virgin Atlantic ligará São Paulo a Londres em 2020 + Low-cost argentina tem planos de operar no Brasil em 2019