Veja fotos inéditas do Disney Skyliner

Luiz Araújo reforça outras novidades em Epcot até 2021

0
Vista aérea é um dos destaques do novo sistema de transporte

Patrocinadora platinum do Visit USA 2019, a Disney Destinations aproveitou o encontro na capital paulista para mostrar novas fotos do Disney Skyliner. O teleférico com 10 quilômetros de cabos e três linhas terá cinco estações, ligando dois parques a quatro hotéis do Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

Segundo Luiz Araújo, gerente de Vendas do grupo no Brasil, o sistema de locomoção que começa a funcionar em 29 de setembro levará os visitantes entre Epcot e Disney Hollywood Studios, com paradas em quatro hotéis do complexo: Disney’s Riviera Resort (hotel de luxo que será inaugurado em dezembro), Disney’s Caribbean Beach, Disney’s Art of Animation Resort e Disney’s Pop Century Resort.  Algumas das 64 cabines têm ilustrações baseadas em filmes, atrações e personagens da Disney.

Mais do que um equipamento de transporte, Araújo comemora a abertura de um novo ponto de vista para os parques. “Será a primeira vez que os visitantes poderão ver tudo do alto”, disse. Além disso, o executivo reforçou a renovação e as expansões em Epcot – incluindo a entrada principal totalmente recriada, um novo pavilhão de jogos ultratecnológico e um centro de experiência que mostra o que o futuro nos reserva.

O espaço de games – ainda sem nome – vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life e será dedicado a uma experiência inédita focada em diversão lúdica e interativa, com possibilidade de interação com os personagens. A estreia está prevista para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World, em 2021, ano que também marca a chegada do Remy’s Ratatouille Adventure, no pavilhão da França.

Em 2019, além do Disney Skyliner, o Epcot abrirá as portas do Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion, com exposições interativas com vistas para as inovações. Em 1o de outubro, o parque inaugura o novo espetáculo noturno que será exibido por tempo limitado no World Showcase Lagoon. “Epcot Forever” substitui “IllumiNations: Reflections of Earth” com músicas clássicas do parque, seguido por um novo show que estreia em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here