Veja fotos inéditas do Disney Skyliner

Luiz Araújo reforça outras novidades em Epcot até 2021
Vista aérea é um dos destaques do novo sistema de transporte

Patrocinadora platinum do Visit USA 2019, a Disney Destinations aproveitou o encontro na capital paulista para mostrar novas fotos do Disney Skyliner. O teleférico com 10 quilômetros de cabos e três linhas terá cinco estações, ligando dois parques a quatro hotéis do Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

Segundo Luiz Araújo, gerente de Vendas do grupo no Brasil, o sistema de locomoção que começa a funcionar em 29 de setembro levará os visitantes entre Epcot e Disney Hollywood Studios, com paradas em quatro hotéis do complexo: Disney’s Riviera Resort (hotel de luxo que será inaugurado em dezembro), Disney’s Caribbean Beach, Disney’s Art of Animation Resort e Disney’s Pop Century Resort.  Algumas das 64 cabines têm ilustrações baseadas em filmes, atrações e personagens da Disney.

Mais do que um equipamento de transporte, Araújo comemora a abertura de um novo ponto de vista para os parques. “Será a primeira vez que os visitantes poderão ver tudo do alto”, disse. Além disso, o executivo reforçou a renovação e as expansões em Epcot – incluindo a entrada principal totalmente recriada, um novo pavilhão de jogos ultratecnológico e um centro de experiência que mostra o que o futuro nos reserva.

O espaço de games – ainda sem nome – vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life e será dedicado a uma experiência inédita focada em diversão lúdica e interativa, com possibilidade de interação com os personagens. A estreia está prevista para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World, em 2021, ano que também marca a chegada do Remy’s Ratatouille Adventure, no pavilhão da França.

Em 2019, além do Disney Skyliner, o Epcot abrirá as portas do Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion, com exposições interativas com vistas para as inovações. Em 1o de outubro, o parque inaugura o novo espetáculo noturno que será exibido por tempo limitado no World Showcase Lagoon. “Epcot Forever” substitui “IllumiNations: Reflections of Earth” com músicas clássicas do parque, seguido por um novo show que estreia em 2020.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui