Veja os roteiros da Star Clippers para velejar num cruzeiro pela Indonésia

O veleiro Star Clipper, da Star Clippers (Foto - Divulgação)
O veleiro Star Clipper, da Star Clippers (Foto - Divulgação)

Navegar destinos intocados e ainda desconhecidos dos grandes navios de cruzeiros, desvendando cenários exuberantes, em veleiros inspirados nas clássicas embarcações do século XIX, é a proposta da Star Clippers. Em 2018 a companhia retorna à Indonésia, destino lançado em seu portfólio no ano passado, passando por paisagens e culturas diversas, templos antigos, cidades eletrizantes e praias de tirar o fôlego.

Com roteiros de maio a outubro, o veleiro Star Clipper, de 85 cabines, vai de Cingapura a Bali e vice e versa, em viagens de 14 noites. Também há a opção de fazer viagens mais curtas, de 7 a 11 noites, em rotas saindo de Bali, passando pela costa leste ou oeste da região.

Entre os destaques estão a região de Jacarta, onde é possível notar o choque de diferentes culturas, com cerca de 300 dialetos, e sentir em cada esquina o perfume de alimentos e especiarias no ar. Seguindo adiante, o Star Clipper visita diversos portos da Ilha de Lombok, repleta de cenários mágicos, entre cachoeiras e natureza intocada.

Navegando para a ilha de Komodo, os viajantes terão a chance de observar o Dragão de Komodo – um dos maiores lagartos do mundo – em seu habitat natural, avistar colinas, gramados, rica vegetação, praias de areia clara e águas cristalinas. Essas são apenas algumas paradas sedutoras ao longo do caminho, confira 3 opções de roteiros em 2018:

Bali a Singapura
Número de noites: 14
Lugares visitados: Benoa (Bali), Ilhas Gili, Ilha Lombok, Lovina Beach (Bali), Probollingo (Java Island), Madura (GiligentengIsland), Semarang (Java Island), arquipélago de Karimunjava (Java Island), Jakarta, Thousand Islands, BelitungIsland, Parai Beach e Singapura.
Saídas em 2018: 13 a 27 de outubro

Região Leste
Número de noites: 7
Lugares visitados: Benoa (Bali), Gili Kondo (Ilha Lombok), Ilha Komodo, Ilha Satonda e Ilhas Gili.
Saídas em 2018: 19 a 26 de maio / 2 a 9 de junho / 30 de junho a 7 de julho / 14 a 21 de julho / 11 a 18 de agosto / 25 de agosto a 1 de setembro / 8 a 15 de setembro / 22 a 29 de setembro e 6 a 13 de outubro

Região Oeste
Número de noites: 7
Lugares visitados: Benoa (Bali), lado oeste de Madura (GiligentengIsland), ), Probollingo (Java Island), Lovina Beach (Bali), Carik e Senggigi Beach (Ilha Lombok), Gili Sudak (Ilha Lombok).
Saídas em 2018: 26 de maio a 2 de junho / 18 a 25 de agosto / 1 a 8 de setembro / 15 a 22 de setembro / 29 de setembro a 6 de outubro

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui