Velle adiciona duas novas representações e expande portfólio; conheça

Com Le Boat e European Waterways, a Velle Representações oferece aos clientes a oportunidade de conhecerem destinos que não são acessíveis a navios maiores
Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações (Foto: Felipe Lima)

A Velle Representações anunciou, nesta quinta-feira (13), algumas novidades de sua empresa. Uma delas é está a ampliação de seu portfólio, com a chegada da empresa Le Boat e a European Waterways, somando 15 empresa ao seu leque de opções.

“A nossa empresa está trabalhando em um reposicionamento, que vinha muito pautada como especialista de cruzeiros fluviais. Queremos promover experiências, não só de navegação, mas de destino em terra, com passeios que imerjam os visitantes à cultura local”, declara Paula Trigo, executiva de Contas da Velle Representações.

Ricardo Alves, diretor geral da empresa, declara que há otimismo em começar a trabalhar estes novos produtos no Brasil. “O brasileiro está se aventurando cada vez mais por destinos não óbvios, sem educar o conforto e o bom serviço de lado”, completa.

Velle Representações: novas opções

Conheça, abaixo, mais detalhes sobre as adições!

Le Boat

A empresa francesa presente no mercado há 50 anos, tem como premissa barcos pequenos, com capacidade para atender de dois a 12 passageiros. Sua principal característica é que o próprio cliente é quem controla barco e pode escolher quais os pontos deseja visitar. É importante destacar que não é possível que haja um capitão.

“É como se fosse um motorhome. Um boathome, podemos dizer assim. É uma empresa que conta com embarcação menores e que têm acesso a canais que cruzeiros ou até navios maiores não conseguem ir. A ideia é se aventurar. O passageiro tem poder aquisitivo e quer ter essa experiência”, declara Trigo.

Dentre seus principais diferenciais, há sua frota, formada por iates e lanchas. Outro destaque é a gastronomia, trabalhada com o conceito do yourself (faça você mesmo), com possibilidade de comprar alimentos frescos em alguns destinos que visita, além de fazer passeios em terra que se adequem ao perfil do cliente.

O cliente, que assume o posto de capitão, não necessita de uma carteira de habilitação exclusiva para dirigir as embarcações. No entanto, é importante deixar claro que o futuro comandante deve fazer um treinamento, conforme grau de conhecimento em pilotar iates e lanchas, sendo o mínimo de 30 minutos de aula técnica sobre o barco.

“Essas embarcações atingem um micro universo. Aqui você navega por regiões menores e consegue, de maneira detalhada, visitar os destinos, sem a obrigação de fazer as paradas sugeridas”, comenta Alves.

A empresa conta com roteiros por Canadá, Inglaterra, Bélgica, Itália, Escócia, Alemanha, França, Países Baixos e Irlanda.

European Waterways

Diferentemente da primeira empresa, a European Waterways conta com uma tripulação, mas a ideia intimista continua. Com capacidade entre seis e 20 passageiros, além de uma equipe de seis a oito pessoas da empresa, as embarcações contam com uma infraestrutura mais próxima ao navio tradicional, contudo, ainda se tratando de algo menor e que permite acesso a muitos destinos.

Serviços personalizados e gastronomia com ingredientes locais são alguns dos destaque da empresa. Há vinhos típicos das regiões visitadas e chefes a bordo, tudo incluso. Além disso, os roteiros podem ser montados pelos próprios passageiros, com passeio em terra por destinos que desejam conhecer. Aqueles que não tem um planejamento, podem contar com as recomendações de roteiro da empresa.

A empresa oferece roteiros em Borgonha, Canal du Midi, Alsácia e Lorena, Loire Valley, Gascony, Bordeaux, Champagne, Picardy, Paris, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Itália, Escócia, Inglaterra e Irlanda.

Outras adições

A Velle Representações anunciou, também, a inclusão das marcas da Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) à sua gama de opções. Segundo Alves, desde novembro a empresa oferece aos seus clientes roteiros e serviços da Norwegian Cruise Line (NCL), da Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui