Velle tem alta de 35% em cruzeiros fluviais e visa reposicionamento

Para a Abav Expo 2019, a Velle montou pacotes de três saídas que serão comercializados durante o último dia da feira por três operadoras
Ricardo Alves (Velle)
Ricardo Alves (Velle)

A Velle Representações está comemorando o resultado dos cruzeiros fluviais. As vendas para o segmento aumentaram 35% neste ano em relação a 2018, com destaque para o aumento da oferta de saídas em português e espanhol da Scenic Cruises.

Desta forma, Ricardo Alves, diretor da Velle, destacou que a empresa irá passar por um reposicionamento de marca e focar na experiências dos viajantes, em uma mudança que deverá ser detalhado em um evento oficial de lançamento em outubro

“O espírito é de conectar as pessoas, não destacando apenas as experiências de luxo, mas também o quanto esses cruzeiros são capazes de unir. Queremos mostrar esse novo foco e apresentar as novidades da Ama Waterways aos agentes em um evento de lançamento em outubro”, apontou o executivo, que aposta que 80% da alta é devido pelas capacitações realizadas juntos aos agentes de viagens.

Para a Abav Expo 2019, a Velle montou pacotes de três saídas que serão comercializados durante o último dia da feira pelas operadoras Visual, Trend e Ancoradouro, que será marcado pela Black Friday de Viagens.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui