Velle destaca novas embarcações e roteiros no Abav Collab

Em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, Ricardo Alves, CEO da Velle apresenta produtos europeus e ressalta o papel do agente de viagens

Ricardo Alves, CEO da Velle Representações

Nesta segunda-feira (28), no Abav Collab, a Velle Representações anunciou o lançamento das embarcações AmaDahlia (AmaWaterways), S.S Sphinx (Uniworld Boutique River Cruises), Emerald Azzurra (Emerald Cruises) com início das operações em dezembro de 2021.

Em setembro de 2021, a AmaWaterways ofertará o roteiro Segredos do Egito e Nilo abordo do AmaDahlia. A embarcação possui 18 cabines padrão, 16 suítes, piscina aquecida, deck bar e capacidade para 68 pessoas.

Outra novidade da AmaWaterways é a extensão do roteiro Tulipas, entre março a outubro, com passeios exclusivos da Holanda à Bélgica . A companhia que já está em operação na Europa, escolheu a França e a Escócia para serem os polos da retomada. O S.S Sphinx da Uniworld Boutique River Cruises, que também navegará pelo Nilo. O atrativo conta com 42 suítes, três áreas gourmets, piscina e sala de massagem.

A Velle anunciou ainda, mini-cruzeiros pela Europa da Scenic Luxury & Cruises em roteiros de quatro a cinco noites. Já o Emerald Azzurra, lançamento da Emerald Cruises terá roteiros pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho, a partir de julho de 2021.

Exclusividade e segurança

Com 17 embarcações, a European Waterways oferta sob o cumprimento dos protocolos de segurança no combate à covid-19, roteiros que acomodam de seis a 20 passageiros, além da política “Reserve com confiança”, que permite a flexibilização da remarcação da viagem. Para o reinício das atividades, a companhia escolheu a França e a Escócia.

Excentricidade imersiva

velle
Entrevista virtual entre a equipe do Brasilturis Jornal e a Velle Representações

Um dos recentes lançamentos no portfólio da Velle é a embarcação Belle Amazon, que possui 18 acomodações. Sob regime de pensão completa, os viajantes podem aproveitar as belezas naturais da Amazônia e desfrutar de visitas a comunidades indígenas.

Abordo, kits de higienização com álcool em gel e máscaras são distribuídos. A embarcação está disponível tanto para fretamento quanto em formato regular, de acordo com as saídas programadas no calendário. Em 2 de setembro a Velle ofertou um treinamento do Belle Amazon que pode ser visualizado no link.

Parceria e conectividade

Abordando o tema transmissões ao vivo e webinars, Ricardo Alves, CEO da Velle Representações reforçou a importância da comunicação e relação com os agentes de viagens. “Eu como agente de viagens, cuido muito bem bem do meu público, pois sei como é ruim ser deixado na mão. A pandemia permitiu que a Velle alcançasse a base dos agentes, o que era muito difícil no período anterior. Inclusive, recebemos contatos de consumidores finais com interesse no nossos produtos e redirecionamos eles para os agentes de viagens, já que a Velle não trabalha com B2C e não tem essa intenção”, pontua.

Abav Collab

O Abav collab acontece entre os dias 27 de setembro a 2 de outubro em plataforma exclusiva que pode ser acessada no link. No evento, participam 375 expositores, divididos entre três pavilhões.


Deixe uma resposta