Velle destaca um super iate de luxo e cruzeiros fluviais na ExpoAbav

0

Scenic Eclipse, um super iate, categoria 6 estrelas para exclusivos 228 hóspedes e absolutamente inovador, começa a navegar em 31 de agosto de 2018 e estará em destaque nesta edição da ExpoAbav. Este primeiro navio de oceano da Scenic, já consagrada como empresa de navegação fluvial, terá apenas suítes – 122, todas com varanda e serviço de mordomo. A categoria 6 estrelas do Scenic Eclipse também se mostra na proporção de tripulantes e passageiros que é de 1:1, na gastronomia requintada dos seus seis restaurantes -francês, asiático, italiano, steak, al-fresco no Pool Deck, – todos sem nenhuma taxa adicional e sistema all inclusive que inclui bebidas ilimitadas. Também gratuitamente a bordo lavanderia self service, wi fi , spa e piscinas e studio de ginástica e pilates.

Luxo neste super iate também em terra, com excursões e eventos organizados para que a aventura não se limite ao destino. O Scenic Eclipse leva a bordo helicóptero que permite voos panorâmicos aos privilegiados hóspedes para que nada deixe de ser visto e também um submarino disponível para visões do fundo do mar aos aventureiros e, quem preferir ainda poderá utilizar os caiaques que o navio oferece aos hóspedes. O Scenic Eclipse cumprirá roteiros nas Américas, Europa, África e também no Círculo Polar Ártico e Antártica.

A Velle já está aceitando reservas para cruzeiros do Scenic Eclipse e destaca:

  • Cuba e Caribe – 10 dias – Miami/Cartagena – 31/10/18
    com paradas em Havana, Georgetown (Ilhas Cayman) , Falmouth (Jamaica) San Andrés e Cayo Cangrejo
  • Fiordes Chilenos – 14 dias – Valparaiso/Buenos Aires – 23/11/18
    Com visitas a Valdivia, Fiordes chilenos , Puerto Natales,Cabo Horn, Ilhas Falkland, West PointSaunders, Buenos Aires)
  • Joias da Ibéria e da Irlanda – 14 dias – Barcelona/Dublin – 12/05/19
    passando por Cartagena, Cadiz, Porto , La Coruña e ainda para nas Scilly Islands, a meio caminho do destino, um arquipélago de mais de 140 ilhas,depois Dingle , Cork e Dublin
  • Fiordes Noruegueses – 13 dias – Bergen/Oslo – 04/06/19
    Bergen, Sognefjord, Alesund,Bronnnoysund, Ilhas Loften, Borg, Tromso, Fammerfest, Bear Island, Longyaerbyen
  • Descoberta do Panamá & Colombia – 9/11/18
    De Cartagena, para as ilhas San Blas cruzando o canal do Panamá rumo ao o Parque Nacional Darien, um dos mais importantes patrimônios naturais da Unesco e acessível apenas por mar, em barcos pequenos.


Cruzeiros Fluviais falando espanhol e português

A nova temporada de cruzeiros fluviais na Europa terá destaque da Velle, nesta edição da Expo Abav, através das marcas que ela representada com exclusividade no Brasil.

Em português:

Avalon Waterways

Apenas para brasileiros, dois roteiros:
Reno Romântico, da Basileia (Suíça) a Amsterdã (Holanda), em 29/07/2018 e
Descoberta do Danúbio Azul, de Budapeste (Hungria) a Nuremberg (Alemanha) em 11/06/2018.

AmaWaterways

Saída especial no roteiro Colors of Provence, de Lyon a Arles, em 6 de setembro.
Todos esses são cruzeiros com 7 dias de duração, com informativo de bordo, menu e guias falando português.

Cruzeiros para jovens

O início da temporada 2018 de cruzeiros fluviais por rios europeus será também a estreia da marca U By Uniworld – agora representada no Brasil pela Velle. A proposta é de atrair públicos das faixas etárias entre 21 e 45 anos de idade, tradicionalmente minoritárias no âmbito de cruzeiros de rio pela Europa. Para o enfrentamento do novo desafio – a repercussão de cruzeiros fluviais também junto a turistas jovens, em perfeita convivência com o público tradicional, a Velle conta com o programa cuidadosamente elaborado para U By Uniworld, o qual soma as experiências da Contiki e da Busbaout – marcas voltadas ao público jovem, as quais, assim como a Uniworld Boutique River Cruises, integram o portfólio The Travel Corporation (TTC).

A estreia dos cruzeiros U By Uniworld ocorrerá em abril de 2018, com navegação pelos Rios Sena e Reno.

Copa do Mundo na Rússia

Duas opções de viagens de 14 dias, para conhecer o país hospedado num verdadeiro hotel-boutique de luxo, com amplas cabines, serviço cinco estrelas, alta gastronomia.

Cruzeiro Jóias da Rússia

De São Petersburgo a Moscou ou inverso
Navio: Scenic Tsar , da Scenic Cruises com saídas em 24 de junho ou 8 de julho de 2018.

Cruzeiro Russia Imperial

De São Petersburgo a Moscou ou inverso
Navio: River Victoria, da Uniworld, com saídas: 16 e 28 de junho de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here