Velle leva artistas de Ru Paul´s Drag Race a bordo do navio The A

Em comemoração ao mês do orgulho LGBT+, Velle representações oferece programação exclusiva com workshops e balada open bar

0
Entre os destinos visitados pelo Scenic Eclipse, estão Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes.

No mês de julho, os passageiros do navio The A, da empresa U River Cruises terão a oportunidade de realizar sessões de karaokê, aulas de maquiagem e mixologia com as estrelas Jiggly Caliente, Darienne Lake e Phi Phi O’Hara do programa Ru Paul´s Drag Race. A programação de oito noites inclui também apresentações artísticas e baladas open bar.

“Além das saídas pensadas especialmente para o público LGBTQ+, todo nosso staff está preparado para oferecer a melhor experiência para os nossos passageiros, independente da orientação sexual ou gênero”, afirma Ricardo Alves, diretor da Velle Representações.

No último dia 6, a Velle marcou presença no Fórum de Turismo LGBT+, realizado pela Editora Via no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.  O evento foi marcado por discussões e apresentação de novidades ao público LGBT+. “Achamos muito importante participarmos dessas discussões para aprimorar constantemente os serviços oferecidos”, comenta Ricardo. “Como signatários da Associação Internacional de Viagem Gay e Lésbica (IGLTA) temos como compromisso garantir o bem-estar de nossos passageiros e assegurar que todos tenham momentos incríveis a bordo”, finaliza.

Outra novidade para o público LGBT+ é Scenic Eclipe, primeiro iate de descoberta do mundo, foi projetado para explorar o Ártico e a Antártida. Com cabines que variam entre 32m² a 247m², a experiência de seis estrelas disponibiliza um staff para cada passageiro e dez refeições inclusas no pacote. A estrutura com piscina, Scenic Eclipe.

“Acreditamos que viagem é o melhor investimento que podemos fazer, por isso, trabalhamos para que todas as pessoas se sintam à vontade e acolhidas em todos os nossos roteiros”, finaliza  Ricardo.

LEIA MAIS:
+ “Human to Human”: Ricardo Alves explica como vender produtos Velle
+ Turismo LGBT: como as políticas públicas devem atuar pela promoção?
+ Miami apresenta atrativos locais e anuncia eventos LGBT para público

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here