Velle aposta na humanização do luxo com novo posicionamento de marca

As principais marcas representadas pela Velle contaram com novidades para os 40 agentes de viagens presentes na apresentação em São Paulo

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Equipe da Velle com Felipe Policarpo, da Scenic Cruises
Equipe da Velle com Felipe Policarpo, da Scenic Cruises

Humanização do luxo. A Velle apresentou um novo posicionamento de marca que frisa ainda mais as relações interpessoais durante os roteiros das marcas representadas pela empresa, nesta terça-feira (15), para cerca de 40 agentes de viagens, em São Paulo.

Conforme adiantado por Ricardo Alves, diretor Geral da Velle, ao Brasilturis durante a Abav Expo 2019, a novidade visa conectar as pessoas apresentando como as experiências de luxo são complementares às relações humanas que podem ser feitas durante os roteiros.

“Queremos mostrar que os roteiros são oportunidades de se conectar e ter experiências diferenciadas. É uma situação bem confortável para quem está acostumado a viajar, já que nossos produtos são para viajantes mais experientes”, afirmou o executivo.

Novidades Scenic Cruises e Ama Waterways

Flávio policarpo, da Scenic Cruises
Flávio policarpo, da Scenic Cruises

A Scenic Cruises está com alta no fluxo de brasileiros. Nos últimos dois anos, as vendas da empresa no País tiveram alta de 50%, impulsionado pela chegada do navio Eclipse, batizado em setembro de 2019, com um ano de atraso previsto.

“Hoje, o Brasil representa 40% das vendas na América Latina, mas ainda é um índice muito pequeno comparado aos maiores mercados que são Austrália, Estados Unidos e Inglaterra”, destacou Flávio Policarpo, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Scenic na América Latina.

Além disso, o executivo destacou que a partir de 2020, a estratégia da empresa será de focar em ações para o público final, porém, com o intuito de levar os possíveis clientes para dentro das agências de viagens, e a chegada de um segundo navio Eclipse, ainda sem data definida, que irá realizar novos roteiros.

Já a Ama Waterways destacou a chegada do navio Ama Magna, um das maiores embarcações de roteiros fluviais, que foi apresentado pela empresa no segundo semestre de 2019 e que, também, devem incrementar as vendas no Brasil.

Ricardo Alves (Velle) e Flávio Policarpo (Scenic Cruises)
Ricardo Alves (Velle) e Flávio Policarpo (Scenic Cruises)

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Velle – Vendas em alta e novo cliente

Alberto Picciloni (Sawaiho) e Ricardo Alves (Velle)
Alberto Picciloni (Sawaiho) e Ricardo Alves (Velle)

As vendas para o segmento de cruzeiros fluviais das empresas representadas pela Velle aumentaram 35% neste ano em relação a 2018, com destaque para o aumento da oferta de saídas em português e espanhol da Scenic Cruises.

Mais recentemente, a empresa de cruzeiros passou a representar a Sawaiho, que realiza cruzeiros de luxo all inclusive para pequenos grupos (até 12 pessoas) em yachts, veleiros e catamarãs de quatro a seis cabines, com roteiros personalizados.


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