Velle Representações divulga novidades para temporada de 2020

A empresa apresenta atrações das marcas Ama Waterways, Emerald Waterways, Avalon Waterways e Uniworld
Velle Representações
Ricardo Alves, Velle Representações (Foto: Ana Azevedo/Brasilturis)

A Velle Representações anunciou as opções para a temporada de 2020, com novos itinerários e embarcações. Com quatro produtos ao todo – Ama Waterways, Emerald Waterways, Avalon Waterways e Uniworld -, a empresa acredita que os destaques serão experiência e inovação.

“Entramos no novo ano com foco total na aproximação e capacitação de agentes de viagens, além de valorizar ainda mais parceiros”, afirma Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

Ama Waterways

A marca, que é exclusiva da Velle no Brasil, vai disponibilizar nova extensão em seu roteiro Colors of Provence, com navegação pelo Rhône e Saône e passagem por cidades francesas. O itinerário contempla ainda as cidades de Nice, Mônaco e Monte Carlo.

Emerald Waterways

Também exclusiva da empresa, a bandeira oferece roteiros para o Egito, Jordânia e Israel. Em uma viagem de 10 a 16 dias, os hóspedes navegam pelo rio Nilo e conhecem encantos e tradições locais.

Avalon Waterways

Trabalha com os cruzeiros Active & Discovery, com excursões e atividades mais ativas, como passeios de bicicleta, canoa e longas caminhadas. Esses roteiros serão feitos pelos rios Danúbio, Reno e Ródano com viagens a partir de sete noites.

A marca lança ainda o Avalon View, novo navio com 83 cabines e capacidade para acomodar 166 hóspedes.

Uniworld

Conta com quatro novas embarcações: Mekong Jewel, S.S LA Venezia, S.S São Gabriel e S.S Sphinx. As navegações serão feitas pelo Rio Mekong (passando por Vietnã e Camboja), Itália (pelo rio Pó), Portugal (pelo rio Douro) e Egito (pelo rio Nilo) respectivamente.

Os novos itinerários variam entre sete e 12 noites noites, contam com opções de passeios terrestres e têm refeições inclusas.


Leia Também:

– Ex-Agaxtur assume gerência comercial da Velle Representações
– Velle aposta na humanização do luxo com novo posicionamento de marca
– Uniworld realiza cruzeiro pela Amazônia Peruana em 2020

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui