Velle Representações tem clientes em ranking de melhores cruzeiros

0

A Velle Representações tem entre seus clientes as melhores companhias de cruzeiros fluviais, como confirma a premiação da Cruise Critic, a principal publicação sobre o mercado de cruzeiros no mundo.

Entre as companhias representadas pela Velle mereceram importantes prêmios a AmaWaterways como a Melhor Linha de Cruzeiros e também a Melhor para Cruzeiristas Ativos. A Scenic Cruises, por sua vez, ficou com o prêmio de Melhor Remodelação de Navio e sua marca-irmã, a Emerald Waterways, foi escolhida como o Melhor Custo Benefício.

Além dessas marcas representadas pela Velle no Brasil, com exclusividade, outras marcas das quais a Velle é vendedora preferencial também foram premiadas pela Cruise Critic como a Uniworld com o título “Melhores Serviços” e a Avalon Waterways como “Melhor Cabine” e a Viking Cruises como Best Enrichment.

Pelo segundo ano consecutivo a inovação fez da AmaWaterways a melhor linha de cruzeiros fluviais do mundo. O prêmio é da Cruise Critic, a principal publicação da indústria que diz “Em 2017, a linha expandiu sua programação para o bem-estar, com aulas de yoga, uma escolha de excursões ativas e menus saudáveis. Novos navios possuem espaçosas cabines com varanda duplas (algumas conectadas), um restaurante de especialidades, piscinas aquecidas, sala de fitness e spa e no próximo ano, bebidas incluídas em happy hour.”

Outro prêmio para a AmaWaterways foi o de a de a Melhor para Cruzeiristas Ativos porque, a AmaWaterways, primeira linha de cruzeiros de rio com bicicletas a bordo, oferece uma ampla escolha de excursões ativas e, em 2017, além de pioneira em um programa de bem-estar com aulas de fitness a bordo, treinamento em circuito e refeições saudáveis. O programa será expandido para mais navios em 2018.

Nos seus “Space Ships” franceses, Scenic Diamond e Scenic Sapphire, a Scenic Cruises fez do que já era bom, melhor. E por isso mereceram o prêmio Melhor Remodelação de Navio. É que o número de passageiros nesses navios foi reduzido de 167 para 155 e foram introduzidas as novas Owners Suites. A linha também adicionou banheiras de hidromassagem e uma cozinha gourmet de demonstração para o seu novo programa Scenic Culinaire. Também expandiu seu spa e fitness, com uma academia e a primeira sala de sal nos fluviais

Com preços menores do que a Scenic, sua companhia-irmã, a Emerald Waterways mantém serviço de alto nível e, na sua premiação a Cruise Critic levou em conta características como as cabines confortáveis, com paredes de vidro deslizantes que se abrem para fora e também que, gorjetas, Wi-Fi, transfers, água mineral, uso de bicicletas, bebidas no almoço e jantar, taxas portuárias e novas excursões ativas fazem parte da tarifa.

O Cruise Critic, é um site líder em análise e informações sobre cruzeiros, considerado uma autoridade internacional na indústria que nomeia os melhores do setor de cruzeiros – tanto marítimos como fluviais – uma vez por ano. Os Editors’ Picks Awards da Cruise Critic são selecionados pela equipe internacional de especialistas em cruzeiros, baseados nas marcas e navios que na sua opinião melhor representaram a excelência em cada uma das categorias indicadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here