Velle aposta em “webnars” para alcançar agentes

0
Ricardo Alves (Velle Representações)

A Velle está apostando em seminários onlines (webnars) para capacitar ainda mais agentes sobre os principais benefícios e novidades dos cruzeiros fluviais, especialmente das da AmaWaterways, Emerald e Scenic Cruises (com roteiros de yacht em alto mar).

Com presença no espaço Luxury do Festuris de Gramado (RS), que aconteceu nesta sexta e sábado (9 e 10), a empresa de representações ressaltou o AmaMagna, o novo navio da AmaWaterways, mais largo, com 28 cabines adicionais e um deck exclusivo para esportes aquáticos, e que fará roteiros pelo rio Danúbio (Alemanha a Hungria) a partir de maio.

“Os webnars são totalmente flexíveis e podem ser feitos em qualquer momento do dia, bastando o agente chegar com uma demanda de horário. Eles têm duração de 15 minutos e ajudam o agente a conhecer ainda mais sobre os produtos de cruzeiros fluviais”, destacou o diretor geral da Velle, Ricardo Alves.

“Estarmos presentes no espaço luxury do Festuris com certeza dá um up no nosso produto. Porém ainda temos trabalho pela frente para alcançar mais agentes”, concluiu o executivo.

Confira mais notícias de Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here