Vencedores do Passaporte Braztoa – Região Sul – são premiados

Magda Nassar, presidente da Braztoa; Simone Machado, secretária adjunta de turismo de Santa Catarina; Eduardo Loch, presidente da Abav-SC; e Vinicius Lummertz, presidente da Embratur

A tarde da última terça-feira (25) foi de festa para a Braztoa e para os 400 agentes de viagens que marcaram presença no “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia – Sul”, que aconteceu no Costão do Santinho Resort, em Santa Catarina.

Com a presença de Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, Simone Machado, secretária adjunta de turismo de Santa Catarina e Eduardo Loch, presidente da Abav-SC, o dia começou com um almoço especial oferecido pelo resort. Depois disso, o cronograma trouxe ações completamente sensoriais, para que os agentes pudessem conhecer o melhor de cada região do Brasil e do mundo, com destaque para as experiências Lufthansa, Alemanha, Brand USA, Colômbia, Air Canada, Simon Outlet, Emirates e Nova Zelândia.

Confira a lista completa de vencedores da região e seus respectivos prêmios.

1º Lugar: Alexandre FerreiraReserve Já Turismo, de Santo Antonio da Platina (PR)

Prêmio: 1 viagem para a Colômbia (aéreo + hospedagem)

2º Lugar: Naise Roglio – Conceito Viagens, de Florianópolis (SC)

Prêmio: 1 bilhete aéreo ida e volta para Dubai, com a Emirates

 3º Lugar: Flavia Bertussi – Ilha Viagens, de Passo Fundo (RS)

Prêmio: 1 bilhete aéreo para o Canadá, com a Air Canada

Vale lembrar que os agentes ganhadores das outras macrorregiões do Brasil serão conhecidos nos dias 10/11 (Centro-Oeste, Norte e Nordeste) e 17/11 (Sudeste). O grande vencedor de todo Brasil, que será contemplado com uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha, será anunciado no evento de São Paulo.

O evento “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia” – Sul conta com patrocínio da Alemanha, Air Canada, Brand USA, ProColombia, Emirates, Simon Shopping Destinations e Tourism New Zealand. Parceiros Anfitriões: Costão do Santinho e Abav-SC. Apoio: ABR, Abav Nacional, Abav-PR, Abav-RS, CNC e Caminho Cervejeiro. Transportadoras oficiais: Gol e Delta.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta