Vendas das Aerolineas Argentinas crescem 300% para a temporada de neve

Gisela Marino, diretora de vendas, está no Brasil para a WTM

0
Diógenes Toloni, Gisela Marino e Ivan Blanco Cadahia, da Aerolineas Argentinas

A temporada de neve na Argentina deverá ter mais brasileiros em 2019. Isso porque as vendas já estão 300% maiores em comparação com o mesmo período do ano passado. Gisela Marino, diretora de vendas regional da Aerolineas Argentinas, diz que o objetivo é continuar conectando Argentina e Brasil.

“Estamos atentos à possibilidade de incrementar a frequência de voos entre os dois países”, afirma.

Ela diz que a companhia aérea que atua no Brasil há 61 anos tem três diferenciais principais:

  • classe economy plus, para viajar com mais conforto por uma pequena diferença de preço;
  • voos non stop entre os dois países;
  • pontualidade alta graças a frota renovada – em 2018, a pontualidade foi de 87% e, em fevereiro, chegou a 91%.

Segundo Diógenes Toloni, diretor geral da companhia no Brasil, os três fatores são importantes principalmente para o público corporativo.

Além disso, outro fator que impulsiona o destino é o câmbio favorável, o que faz do momento atual uma grande oportunidade de conhecer o país vizinho gastando pouco.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here