Vendas para Colômbia crescem na CVC

Por: Chris Flores

CARTAGENA – Desde 2013, a CVC observa um aumento na procura pelo destino Colômbia e o número de passageiros viajando para o país praticamente triplicou em 2014. Segundo a gerente de produtos para América do Sul, Heloisa Ananias, através do plano de marketing cooperado com a Procolombia – organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos do país – este crescimento continua em 2015 e incentiva a divulgação do país como um todo.

 

Atualmente, Cartagena é o principal destino colombiano vendido pela CVC, seguida por San Andrés. Já Bogotá começa a ser desenvolvida como cidade turística, antes vista apenas como cidade corporativa.

 

“Vamos trabalhar cada vez mais a cidade de Bogotá como destino turístico. Para o segundo semestre desenvolveremos o material da CVC sobre Bogotá – o completão – que já temos sobre Cartagena e San Andrés. Estes são destinos mais fáceis de serem vendidos, pois já temos as informações mais abrangentes”, destacou a gerente.

 

A CVC está presente no Encontro com Mercados Colômbia realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) em parceria com a Procolombia, com o objetivo de manter contato com fornecedores locais, realizar novas parcerias e negociações, além de conhecer melhor as opções que o destino pode oferecer.

 

“Participar deste evento foi uma prioridade em nossa agenda desde o começo. Este encontro é uma forma muito interessante da Braztoa unir todos no destino e promover o relacionamento com o trade”, finalizou Heloísa.

 

O Brasilturis viaja a convite da Braztoa e Procolombia, com seguro April Coris.

 

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta