Vento Sul Turismo inaugura terceiro hotel em Gramado (RS); confira

O empreendimento tem como um dos focos a preservação do meio ambiente. Por isso, construiu uma estação de tratamento de esgoto

0
Foto: Cássio Brezolla

A Vento Sul Turismo inaugurou, no último dia 13 de novembro, seu terceiro hotel em Gramado (RS). O Colina Lagos Hotel conta com 72 apartamentos, sendo duas suítes, além de espaço para café da manhã, recreação e academia. O evento de inauguração contou com a presença de amigos e autoridades, com destaque para o prefeito João Alfredo Bertolucci e o vice-prefeito Evandro Moschem. Também estiveram presentes José Carlos Almeida, secretário de Turismo, e Allan John Lino, secretário de Cultura, entre outros.

Com 3,5 mil metros quadrados, o empreendimento privilegia a sustentabilidade. Junto com empreendedores próximos, o hotel construiu uma estação de tratamento de esgotos, que devolverá os efluentes como água 100% pura. Além disso, a propriedade proporciona a possibilidade de se locomover pela cidade de bicicletas. Em breve, os clientes poderão pedalar até o Parque dos Pinheiros em uma nova ciclovia que será construída pela Prefeitura de Gramado, que estará na frente do hotel.

A Vento Sul ainda administra os hotéis San Francisco, com 43 apartamentos, e o Colina Premium, com 30 acomodações, todos localizados no bairro Planalto. A empresa também possui participação na Foco Operadora, de Natal, que conta com filiais em Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE).


Leia também:
– Pestana Hotel Group confirma retorno de unidade em Salvador (BA)
– Abertura do Natal impacta na rede hoteleira de Maringá (PR)
Nobu Hotel Los Cabos é inaugurado oficialmente; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here