Verba da Europa para promoção do destino na Ásia e América Latina

Por: Antonio Euryco

Os 23 paises que participaram da reunião anual da ETC – European Travel Comission – completada hoje em Madri decidiram que serão aplicados 1 milhão e 300 mil   euros no plano de marketing  promocional para regiões da Ásia e Américas.  O aporte terá um milhão pela própria Comissão Européia (CE) e os 300 mil restantes pela ETC, com aplicação durante os próximos 18 meses.

 

 

Esta é a primeira atuação conjunta e colaboração entre as organizações de turismo dos paises europeus com o objetivo de impulsionar a Europa como destino turístico, mantendo uma liderança mundial. 

EUROPAviajantes

 

 

O projeto compreende a criação de uma política específica e a celebração de acordos para determinar a estratégia de marketing a ser aplicada, com participação dos organismos nacionais e do setor empresarial com a realização de workshops no Brasil, China, Estados Unidos e Canadá (considerados mercados emissivos prioritários), bem como seminários e o Destination Europe 2020.

 

AE

 

Deixe uma resposta