Vert Hotéis anuncia abertura de quatro novos hotéis nos próximos 60 dias

Ao comemorar seis anos de atuação no mercado hoteleiro no dia 08 de abril, a Vert Hotéis se destaca como uma das empresas nacionais que mais cresce no segmento hoteleiro ao anunciar a abertura de quatro novos empreendimentos nos próximos 60 dias, além dos empreendimentos já anunciados: o Ramada Hotel e Suítes Itaim Bibi e o Ramada Hotel e Suítes Recife. Os próximos empreendimentos são o e.suítes Lake Side (Brasília), Ramada Hotel Recreio e Ramada Encore Ribalta (cidade do Rio de Janeiro), Ramada Plaza Macaé (RJ) e ainda um residencial com serviços, o e.suítes Residence (São Paulo), novo segmento de atuação da Rede. No total, os hotéis somam 790 unidades habitacionais e devem gerar cerca de 250 empregos diretos, além do residencial com serviços. Os investimentos previstos, entre diretos e indiretos, para essas novas aberturas somam R$170 milhões.

Até o final desse ano a expectativa é que a Vert Hotéis salte de 12 para 25 empreendimentos em operação e a expectativa de faturamento é superior a R$160 milhões, o dobro em relação a 2015. Além das novas aberturas, Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, também destaca que neste ano o trabalho será realizado visando consolidar os hotéis que já estão em operação. “São seis anos e estamos apenas começando, ciente de que a caminhada ainda é longa, mas que estamos satisfeitos com as conquistas que fazem parte da nossa trajetória. E que, mesmo diante do cenário de crise, somos uma empresa que faz questão de reforçar sua crença no Brasil e de acreditar que dias melhores virão”, reforçou Drumond.

Sobre as perspectivas de atuação no segmento de residenciais com serviço, Érica destaca que residenciais com serviços são uma tendência cada vez maior e que essa é uma oportunidade de novos negócios. “Nossa busca pelo diferencial e pela excelência nos serviços tornou-se parte integral da existência da empresa. Nosso know how em saber em servir nos credencia a atuar nesse novo segmento e, em relação ao nosso primeiro empreendimento como esse perfil, o e.suítes Residence temos a convicção que de o mesmo servirá de vitrine para a exposição do nosso sucesso”, completou.

Atualmente a rede conta, em todo o Brasil, com 12 hotéis em operação nas cidades de Belo Horizonte, Lagoa Santa (a 8 Km do Aeroporto de Confins), Campos dos Goytacazes (RJ), Curitiba (PR), Linhares (Espírito Santo), Natal (RN), Americana (no interior de São Paulo), Recife e São Paulo.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta