Vert Hotéis firma parceria com Greco Design para o novo Ramada Encore Luxemburgo

Por: Priscila Ferraz

Visando a criação da identidade visual do próximo empreendimento da Vert Hotéis, a ser inaugurado em Belo Horizonte, Minas Gerais, no primeiro semestre deste ano, a rede hoteleira firmou parceria com o escritório de design de Belo Horizonte, Greco Design.

 

O objetivo é surpreender e apresentar ao mercado uma nova experiência para os hóspedes. Segundo o diretor da Greco Design, Gustavo Greco, esse será seu primeiro trabalho realizado na área de hotelaria. “Sempre tenho vontade de ampliar nossos horizontes e essa parceria vem ao encontro do meu desejo. O nosso objetivo é criar uma experiência única e repleta de significados para os usuários do hotel. Isso reforça sua identidade, garante bons momentos e uma estada memorável”, explicou.

 

O Ramada Encore Luxemburgo terá como tema a música popular do século 20. Os andares serão divididos por gêneros musicais em uma ordem cronológica e cada pavimento receberá uma interpretação visual de acordo com o estilo musical. Entre os gêneros estão o Jazz, o Choro, o Samba, o Baião, o Blues, o Rock, o Reggae, o Rap e o Grunge. A convite da Greco Design, artistas urbanos do Quartoamado, uma galeria de arte contemporânea em Belo Horizonte, interpretarão os gêneros musicais interferindo graficamente em cada pavimento.

 

Segundo a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, a parceria já é sucesso, pois a Greco Design já conquistou dois leões no Cannes Lions com a criação de outras identidades visuais e, inclusive, Gustavo Greco já foi jurado de Cannes – maior festival de criatividade do mundo, sendo o primeiro mineiro a ocupar tal posição. “Associamos duas grandes empresas mineiras que têm se destacado no cenário nacional com o objetivo de inovar e apresentar ao mercado sempre o melhor, priorizando diferenciais para atrair e agradar cada vez mais nossos clientes. Com uma decoração moderna, com cores alegres, o Ramada Encore cria um ambiente refrescante, agradável e vibrante para a estadia de seus hóspedes, sem deixar de lado a hotelaria essencial”, destacou Érica.

 

 

PF

Deixe uma resposta