Vert Hotéis inaugura hotel em Osasco (SP); confira

Empreendimento é o segundo da rede no município paulista
Vert Hotéis - Quarto Ramada Hotel & Suites Osasco

A partir de quarta-feira (6), a Vert Hotéis terá mais um hotel em Osasco (SP), na região metropolitana do estado. A unidade, batizada de Ramada Hotel & Suites Osasco, será o segundo empreendimento da rede no município.

Agora, a oferta local atinge um total de 326 apartamentos. De acordo com Cristina Matsumoto, diretora de Operações do hotel, Osasco é parte fundamental na estratégia de expansão da rede. “A marca Ramada responde perfeitamente às demandas de viajantes a negócios que se hospedam na região”, explica.


LEIA MAISWyndham Hotels inaugura Ramada by Wyndham Buenos Aires CentroRamada Hotel (PE) celebra dia do frevo com apresentação ao vivoVert Hotéis é parceira oficial do Carnaval de Belo Horizonte

Estrutura

Localizado na Av. Santo Antônio, 1453, Vila Osasco, o Ramada Hotel & Suites Osasco possui 150 apartamentos, com metragens entre 30 m² e 39 m². Mais voltado ao mercado de negócios, o hotel oferece um local para realização de eventos corporativos e sociais. A capacidade, neste caso, é de até 800 pessoas.

Em sua gastronomia, toques paulistas serão misturados à culinária internacional, atendendo até 120 pessoas. O fitness center, aberto todos os dias das 6h30 às 21h, dispõe de aparelhos diversos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos.

Vert Hotéis
O empreendimento dispõe de 472 vagas cobertas

Acessibilidade

A unidade da Vert Hotéis possui 18 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.


Leia Também:

– Atlantica Hotels promove almoço em comemoração ao Dia da Secretária
– Atlantica Hotels e Vert darão descontos exclusivos a agentes de viagens
– Atlantica Hotels administrará hotéis do Grupo Mendes em Santos (SP)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui